sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Imagine - Only one direction 5

Louis- que nada fofa ^^
Lottie- Oie Eduard..demorei muito??? (Obs Lottie jah tinha 17 anos)
Eduard- Não demorou minha princesa...
Mary- que casal mais fofo...
Lottie- oie vc deve ser a Mary néh ...vi algumas fotos suas...mas vc não conheço ....
Louis- Essa é a nova irmã deles ... hehe
Lottie- como assim???seus pais a adotaram ???
Louis- kkkkk
Eduard- não meu amor...ela é a aluna de intercâmbio..lembra q eu falei q ela iria vir mas eu ainda não conhecia e nem tinha visto fotos^^
Lottie- Ahh lembrei ...kkk...Nossa como sou lenta ...kkk
Mary- Nem é fofa ... é normal esquecer de algo as veses ^^
Eduard- realmente ^^ .. bem vamos ???
Louis- até mais ... bom passeio para vc's ..
Lottie- ate mais mano...
Marry- ate a proxima...
VC- tchau louis ....
Eduard- Falow cara ^^

~No Milk-Shake City~

Eduard- De que sabor vc vai querer Lottie ???
Lottie- Morango ok amor ...
Eduard- E vc Mary e (Seu nome), do que vão querer???
Marry-Eu quero de flocos
VC- eu quero de chocolate ...
Eduard- Muito bem vou fazer os pedidos e vcs vão sentar ok
Lottie- ok amor
Mary e VC - Ok maninho

Enquanto Eduard fazia os pedidos, vcs três foram para uma mesa sentar .... lá vcs comesssaram a conversar e se conhecer melhor....

Mary- Lottie estava muito anciosa para te conhecer....
Lottie- Ah eu também não via a hr de te conhecer Mary..afinal tu é a irmã do meu namorado néh...
Marry- E vc tbm (Seu nome), Não via a hora de vc chegar...estava anciosa...
VC- eu tbm esperei muito por esse momento..não via a hora de fazer esse intercâmbio de de conhecer minha segunda familia^^
Lottie- Vc é de onde ???
VC- sou Brasileira ....
Marry- Dizem q seu país é lindo...gostaria de ir qualquer dia pra lá
VC- Realmente o Brasil é lindo... Amo meu país....
Lottie- Legal...tbm gostaria de ir lá um dia ... quantos anos vcs tem ???
Marry-Tenho 18 anos
VC- Eu também tenho 18 anos... e vc ??
Lottie- Eu tenho 17 anos ^^
Eduard- Olá meninas
Lottie- Oieeee
Mary e VC - Oie mano...

Vcs aproveitaram e conversaram muito e se divertiram...depois Eduard levou Lottie para casa, e VC e Mary foram para sua casa....

~CONTINUA~

~ Postado por: ADM #Leeh ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário