sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Imagine - Only one direction 4

Todos jah estavam prontos para sair ...


~Na sala~


Eduard- Bem meninas nós jah vamos ...só deixa eu ligar pra minha namorada...

Mary- Nossa ela vai ???

VC- Nossa pq tanto suspense..o q tah acontecendo ???

Mary- Essa tal namorada do meu irmão...ele nunca apresentou ela pra gente ... até q enfim vou ver o mistério ..kkkkk

Eduard- não exagera Mary...eu jah te mostrei uma foto dela ....

VC- uolll...nossa então tah bom néh...kkkkk

Mary- Oba vou conhecer minha cunhada ...kkkk

VC- E então ...vamos aonde ???

Eduard- Vamos ao milk-shake city

Mary- Oba amo tomar o milk-shake de lá .... vc tbm vai gostar (seu nome)

VC- Veremos...kkkkkk

Eduard- Mas antes vamos passar na casa da minha namorada pra buscar ela ok ...

Mary e VC - Ok Maninhoo....kkkkkkk


~Na porta da casa da namorada do Eduard~


Eduard bate na porta ... e Louis Tomlinson abre a porta ...


~Pensamento On~

VC- meu Deus ... não posso acreditar... quem diria q a namorada do Eduard seria justo a irmã do Louis Tomlinson...Eu acho que estou com muita sorte .... Além de ficar com uma familia muito legal ... ainda conhecer o Louis no primeiro dia q chegou em Londres...

~Pensamento Off~


Louis- Olá Eduard pode entrar, minha tah terminando de se arrumar...

Eduard- Oi .. obrigado Louis...


~Na sala da casa~


Eduard- Bem Louis essa é minha irmã Mary ... e minha mais nova "irmã" ... ela é aluna de intercâmbio o nome dela é (Seu Nome)...

Louis- Olá meninas ...prazer em conhecelas

Mary- ah Obg .... tbm foi bom te conhecer...

VC- Ah obrigado..o prazer é todo nosso ... (Vc ficou vermelha igual q uma pimenta)


~CONTINUA~



ADM #Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário