sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Imagine - Only one direction 3

Bob(pai)- Seja bem-vinda ao seu novo lar.

Beth(mãe)- Minha querida sinta-se em casa, Mary e Eduard mostrarão seu quarto ...

VC- Obrigado a vocês .. ja estou comessando a me sentir em casa ....

Mary- Vamos maninha ? hehe

VC- Vamos ...

Eduard- Mais uma irmã mais nova pra mim cuidar ... kkkk


~No quarto novo~


Eduard- esse será seu quarto...

VC- Nossa amei o quarto ^^

Mary- eu q ajudei minha mãe a decorar...

VC- Muito obrigado Mary... amei ... tah perfeito...

Eduard- agora vou deixar as meninas sosinhas ... qualquer coisa eu vou estar no meu quarto...

Mary- ok maninho

VC- ok Ed. ^^


Ed saiu do quarto, e ficaram só vc e a mary...vcs ficaram conversando e arrumando suas roupas no armário...


VC- Obrigado por tudo viu ...vc esta sendo mto legal comigo...

Mary- de nada fofa... vc é a irmã q eu sempre quis ter...

VC- ah obrigado...não vejo a hora de conhecer mais Londres

Mary- Que tal agente sair dps pra vc conhecer um pouco mais de Londres...ai agente também podia ir tomar um milk-shake, que tal?

VC- Amei a idéia.. vamos simmm

Mary- Vou me arrumar e chamar o Ed ok...

VC- Ok .. eu tambem vou me arrumar ..


~CONTINUA~


ADM #Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário