quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Imagine - Only one direction 2

A chegada à Londres...

Depois de esperar mto tempo finalmente era o dia da viagem ... Vc estava no seu quarto terminando de pegar suas malas...

~Pensamento On~
VC - Meu Deus finalmente o dia tão esperado... mas estou com um pouco de medo ...será um lugar totalmente novo ....sem minha familia e sem amigos ... sem conhecer ninguém ....espero q eu faça amigos rapidamente...
~Pensamento Off~

Pai- Vem filha, agora se não vc se atrasa ...
VC - ok pai to indo...

~La na sala~
Mãe- Filha sentirei sua falta meu bebesinho (ela te abraça forte, quase te sufocando)
VC- tah bom, não precisa apertar tanto...
Pai- Filha se cuida viu... e não esquece de mandar e-mais falando como esta sua vida ok
VC- tah bom pai, pode deixar mando sim ....

Vc entrou no taxi... e pode ver de longe sua mãe chorando e seu paiu a consolando...quando tu chegou no aeroporto fez o check-in e aguardou a hora do voo, enquanto isso estava nas suas redes sociais pelo seu notebook...era a hora de ir ..e vc embarcou no avião...

~Pensamento On~
Bem lá vou eu atráz do meu sonho...espero q a sorte esteja do meu lado
~Pensamento Off~

Foram 7 horas de voo, e quando finalmente vc chegou lá estava sua "nova" familia te esperando, Sua "Nova mãe" era chamada de Beth, seu "novo pai" era o Bob, vc tbm teria dois "irmãos" Eduard (tinha 19 anos) e Mary (tinha 18 anos assim como vc) ... vcs foram para seu novo lar.. logo mary e eduard foram se tornando seus amigos, e beth e bob tbm eram mto gentis com vc ... assim vc jah estava se sentindo um pouco melhor ....

Postado por: #Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário