sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Imagine - Only one direction 11

Depois de muitos bjos vcs pararam e conversaram mais um pouco... 

~Conversa On~
Zayn: Vc é perfeita sabia??? (Vc ficou vermelha pior q pimenta kkk') Não precisa ficar com vergonha princesa só estou falando a vdd, vc pode achar q seja muito cedo para eu dizer isso mas eu te amo, vc me hipnotiza, nunca senti isso antes...
VC- Zayn assim vc me deixa com vergonha, vc que é perfeito e eu também te amo ....
~Conversa off~

~Os beijos recomeçam, mais ai vc's são interrompidos pelo soar do seu celular....~

~Ligação On~

?- Onde vc esta ????
VC- É VC MARRY ???
?- NÃO É A FADA DO DENTE...
MARRY- LÓGICO Q SOU EU NÉH
VC- AH PARA DE GRAÇA VAII E DIZ O Q VC QUER.
MARRY- A MÃE E O PAI VÃO SAIR PARA UM JANTAR EM FAMILIA E VC AINDA NÃO CHEGOU...
VC- EIII, VC SABIA QUE EU ESTOU OCUPADA E... (VC É INTERROMPIDA POR MARRY)
MARRY- EU SEII E DESCULPA MAS É Q ELES Q MANDARAM EU TE LIGAR
VC- OK JAH VOU INDO FALA PRA ELES Q EM MEIA HORA TO AI....
MARRY- OK

~Ligação Off~

Zayn: Quem era ???
VC- A marry, os pais querem ir a um jantar em familia e ela me ligou pra mim ir correndo pra lá agora...
Zayn: que pena esta tão bom aki só eu e vc ...
VC- vdd mas tenho q ir meu amor ... pode me levar ???
Zayn: Claro minha princesa...

~Vcs foram embora quando chegaram na sua casa~

Bob- Oie filha, demorou hein, Olha Zayn.
VC- Oie Bob, OIE MARRY, ED , MÃE , E.. Lottie...(vc faz uma cara de interrogação mas logo a "sua mãe"(Beth) entende e te explica)
Beth- Bem é um jantar em familia e os namorados também fazem parte da familia, então Zayn quer ir tbm conosco ???
VC- Ahh....O Zayn não é meu namorado, somos só amigos(Em seu pensamento vc disse "Por enquanto haha")
Zayn: Obrigado pelo convite, mas hj tbm tenho um jantar em familia na casa dos meus pais, e como a (sEU APELIDO) disse nós não namoramos (ele olha para vc com uma cara de "só por enquanto")
VC- Então até a proxima Zayn...
Zayn: Até mais pequena ...
~Zayn vai embora e marry jah vai dizendo~
Marry: ahamm seiii só amigos néhhh, kkkk pequena...
VC- AHH fica queta aí marry kkk'
~A familia feliz vai para o restaurante jantar~

~CONTINUAA~

Gente como jah disse tah dificil ter tempo ok...bjos assim q der posto outro capitulo ok ;)x

♥♥♥ #Leeh

2 comentários: