sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Imagine - Only one direction 10

Vc mal dormiu direito a noite anciosa para o dia seguinte, vc jah tinha pensado em tudo diversas veses.. Desde q roupa iria até como vc queria q fosse o encontro.....

~O dispertador toca e na msm hora vc se levanta da cama e vai tomar um banho bem relaxante e demorado... sai se arruma perfeita, com atitude e feminina ... 
(vc coloca essa roupa: http://look-imagine-1d.blogspot.com.br/2012/09/look-cap-10.html , se não gostou ignora).

Vai para a faculdade toda animada, chegando na sala vc se sentar na mesna carteira do dia anterior.... Até q vc ouve:

Pessoa Desconhecida: Oie, vc a aluna de intercânbio não é ??
Vc se vira e uma garota bem bonita é q esta falando com vc
PD: Ahhhh desculpa, eu não me apresentei, meu nome é Layla ... e o seu ???
VC- Ahh... olá Layla meu nome é (seu nome), e sim eu sou aluna de intercambio .
Layla: Hum, vc me parece legal !!!
VC- Obrigado :)x
Layla: ja fez amigos ???
VC- ainda não...
Layla: então quer ser minha amiga ???
VC- Claro :)x
~O professor chega e vc's ficam prestando atenção na aula... Ficam juntas no intervalo ... mas ela vai embora mais cedo ...~

~Pensamento on~
Ai tah chegando a hr da saida !!!
To sentindo como se tivesem borboletas no meu estomago !!!
~Pensamento Off~

ERA HORA DA SAIDA ... vc saiu e o zayn jah estava te esperando

Zayn: Oiee (seu nome),(E deu aquele sorriso lindo e apaixonante)
VC- oiiie zayn ...
Zayn: tah perfeita ...maravilhosa
VC- Obg..assim vc me deixa com vergonha...
Zayn- Vamos princesa ???
VC- claro !!!!

Vc's passaram uma tarde maravilhosa juntos e ao final da tarde.... (Vcs estavam no lugar da foto)

VC- zayn amei passar essa tarde com vc, esta sendo mto perfeita
Zayn: Acho q só falta uma ciosa pra ficar mais perfeita...
VC- O que ???
Zayn: isso... (zayn te beija de forma calma e apaixonante)
VC- Nossa zayn...
Zayn: desculpa ter feito isso derepente, mas eu não pude me conter.....
VC- eu até q gostei..
(vc da um sorriso ironico e malicioso, ele coresponde com um olhar malicioso e vai chegando cada vez mais perto ai vc's se beijam novamente e ficam ali nos beijos ao por do sol....)

CONTINUA~~~~~

Gente foi mal a demora ...mas como jah disse aki ..eu estou no encino médio é é dificil conciliar as duas coisas .....
Xoxo #Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário