quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Imagine - Only one direction 1

Introdução

Vc era uma garota timida e que nunca foi grande fã de algo ou de alguma banda, até q um dia vc estava assistindo X-Factor e viu 5 garotos carismáticos e mto talentosos ... algum tempo depois esses garotos formaram uma banda chamada One Direction.
Vc ouviu os primeiros trabalhos deles e ficou totalmente apaixonada pela banda..algo q nunca tinha sentido antes por nenhuma banda ... e sentia algo mais especial ainda por um dos integrantes, o Zayn J. Malik .
O tempo foi passando a banda foi crescendo e seu amor por eles tbm... Porém a distância ERA MUITO GRANDE, e eles ainda não tinha planos de fazer um show no seu país, sendo assim vc colocou na sua cabeça q iria fazer o seu intercânbio em Londres... então vc foi até a agência de intercâmbio e mudou a localidade do intercâmbio para Londres... vc estava no terceiro ano do ensino médio e assim q terminace iria para o intercâmbio ... o tempo passava e vc ficava cada vez mais e mais anciosa ... faltavam apenas 2 messes para terminar o ano vc e seus pais jah estavam organizando tudo para o intercâmbio q vc iria fazer...

Postado por: #Leeh
Espero q gostem ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário