domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 8

FEAT BIH
Quando a Mari chegou em casa achei ela estranha
Bih:Mari o que você tem?
Mari: Nada Bih so estou pensando
Bih: em que?
Mari: em um menino que conheci hoje
Bia: OUVI A PALAVRA MENINO O QUE FOI?
Bih: Bia fica quietinha ai porque você tem namorado
(É MENINAS A BIA TA NAMORANDO A 6 MESES O NOME DELE É VICTOR)
Bia: Vish Fica na sua Bih que eu so quero saber quem é o novo namorado da Mari
Mari: ELE NÃO É MEU NAMORADO
Bih: mas você gosta dele?
Mari: Não sei e não interessa porque eu não vo mais ver ele
Bia: nossa mas você não pegou nem o telefone dele.
Nisso a Mari ficou quieta como se estivesse pensando
FIM FEAT BIH
(A MARI VOLTA A NARAR A HISTORIA)
Quando a Bia disse isso eu me lembrei do celular que ele me deu e fui procurar minha bolsa.
Quando a encontrei minha tia entrou no quarto e me falou que era pra mim trocar de roupa que já ja nos íamos para o restaurante
Então acabei deixando a bolsa de lado e fui tomar meu banho.
NO BANHO:
Eu fiquei pensando no meu dia como foi pura loucura
Primeiro eu finalmente estou em Londres/ depois derrubo refrigerante em um menino e ai descubro que o menino é HARRY STYLES O MEU IDOLO/ ELE ME DEU O TELEFONE DELE O MEU DIA NÃO PODE FICAR MELHOR SERIO.
FEAT HARRY
Nossa que loucura que foi o dia mas agora vou arrumar minhas coisas e a papelada que eu derrubei no chão hoje hahahaha
(OBS: NÃO SEI SE VOCES ENTENDERAM ENTAO VOU EXPLICAR O HARRY QUANDO TROMBOU COM A MARI ESTAVA COM OS PAPEIS QUE O SIMON PEDUI PRA ELE LER E ACABOU DERRUBANDO TUDO NO CHAO JUNTO COM O CADERNO DE IMAGINES E A CARTA QUE A MARI FEZ)
Quando eu tava arrumando os papeis eu vi que tinha um papel escrito a mao.
Peguei o papel e vi junto uma carta escrita “TO: ONE DIRECTION”(TRADUÇAO PARA ONE DIRECTION) e a outra folha estava escrita Imagine Harry Styles.
Na hora lembrei da Mari e como não consegui conter minha curiosidade abri a carta e o imagine.
O Imagine era lindo tinha uma parte de “69” mas disfarça. Era super romântico e no final estava escrito o nome da Mari como autora.
Então peguei a carta na Mao e............

Nenhum comentário:

Postar um comentário