domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 7

eu:HARRY STYLES??
harry: isso hahha e voce deve ser a Mari a menina que derrubou refrigerante em mim certo? hahaha
Eu: desculpa por ter feito você ficar bravo- falei meio envergonhada olhando pra baixo
Ele levantou minha cabeça e falou
Harry: haha foi engraçado nem fiquei bravo.
Eu : mas você saiu correndo porque então?
Harry: os paparazes iam tirar fotos se descobrirem que era eu então sai correndo.
Eu: ata.
Harry: e você o que uma menina linda fazia andando sozinha na rua quase escurecendo?
Fiquei envergonhada na hora.
Eu : Linda ta falando com quem que comigo não é hahahahaha
Harry: hahaha você é linda sim ta e muito simpática e fofa.
Eu: serio?
Ele foi chegando perto e mais perto enquanto me elogiava.
Harry: serio / ele falou isso chegando bem perto de mim
Eu e ele estávamos assim
http://farm3.static.flickr.com/2453/3652501294_f083cbc2e3.jpg
Estávamos quase nos beijando quando meu celular toca
Fiquei com muita raiva
Olhei na tela e era a Bia
Eu: Desculpa Harry, mas tenho que atender
LIGAÇAO ON
Eu : alo
Bia: oi Mari ao que você ta fazendo que não responde minhas mensagens?
Eu: nada mas o que você queria falar?
Bia: então eu tava tentando te avisar que vamos jantar em um restaurante ali perto e que minha mãe vai nos levar porque o pessoal que ela vai organizar o show vai estar La e chamou TODAS NOS pra jantar.
Eu: ta já to indo beijos
Bia: ok Beijos
LIGAÇAO OFF
Eu: Harry eu vou ter que ir. Mas você ainda me deve um celular novo hahaha/disse isso mostrando a tela toda quebrada do meu
Harry: haha toma esse aqui então (ele me entregou o seu celular e pegou o meu)
Eu: mas Harry eu preciso do meu celular
Harry: calma eu devolvo assim que consertar enquanto isso quando você quiser falar comigo é só ligar no celular e eu a mesma coisa
Eu: mas e se alguém quiser falar com você?
Harry: eles não ligam muito nesse so no outro
Nisso o celular dele toca.
Pensei na hora que boca preta que eu tenho meu Deus
Harry: perai Mari
Eu: Harry eu tenho que ir minhas primas estão me esperando.
Harry: ok Tchau ate mais linda
Eu: Tchau
Eu sai e fui pra casa me trocar.
Feat Harry:
LIGAÇAO ON:
Harry: ALO
Niall: oi Hazza eai?
Harry: a oi Niall
Niall: então eu to te ligando porque o Simon pediu pra irmos em um jantar que ele organizou com uma pessoa que vai organizar nosso show.
Harry: ta já to indo Tchau
LIGAÇAO OFF
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário