domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 6

Meu imagine é com o Harry comecei a escrever ate que me celular toca (mensagem)
Mensagem da Bih
“ Oie estamos indo no shopping quer ir junto?
Beijos “
Eu levantei correndo peguei minhas coisas e sai correndo.
Peguei a carta que fiz pro one direction coloquei meu numero de telefone causo eu conseguisse coragem de mandar e eles quiserem me responder.
Fui indo com a carta na Mao e fui respondendo minhas mensagens do celular.
Quando de repente alguém vem de encontro comigo e me empurra no chão me fazendo derrubar tudo no chão incluindo meu celular que quebrou quando caiu.
Eu: não acredito você quebrou meu celular olha pra onde você anda. Agora você vai ter que pagar. (falei isso enquanto ele e eu pegávamos nossas coisas no chão )
Ele tava com pressa e falou
- vem comigo que eu pago, mas corre antes que elas me alcancem
Eu : elas quem?
- depois eu te explico
Enquanto ele me puxava eu vi umas tatuagens que eu tinha visto antes no menino que eu tinha acidentalmente jogado refrigerante
As tatuagens eram essas
http://4.bp.blogspot.com/-bv6yndnEjZ4/UIJjw7KNRpI/AAAAAAAALKo/__X2_J_-JHw/s640/harry-styles-new-tattoo-october-2012-1350484191-custom-0.jpg
SERA QUE È ELE? MAS PORQUE ELE TA CORRENDO? E ELE TEM TATUAGENS IGUAL A DO HARRY? SERA QUE É ELE?
Entao ele foi me puxando em uma loja e nos nos escondemos la para que as fans nao nos vissem
QUANDO CHEGOU LA ELE ESTAVA COM UMA TOUCA PRETA
-desculpa por isso ta? Ele falou isso olhando pra baixo como se quisesse esconder alguma coisa/
Eu: o que você tem que não para de olhar pra baixo?
Nisso ele levantou a cabeça e tirou a touca
Minha cara
http://gifsforum.com/images/gif/omg/grand/89089837-omg-reaction-.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário