domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 5

CHEGAMOS A LONDRES
Assim que chegamos um taxi estava nos esperando entramos e ele nos levou direto pra casa (pois é o chefe da minha tia alugou uma casa linda e bem grande tem 1 quarto e 4 suítes )
Entramos e cada uma correu pra procurar um quarto que queira eu acabei pegando o ultimo quarto porque eu fui a única que não teve preguiça de pegar as coisa da porta malas.
Bom a casa tinha dois andares (nem sei pra que tudo isso, mas). Como todos os quartos do andar de baixo minhas primas já tinham pegado eu peguei o de cima um bem grande.
Arrumei minhas coisas e minha tia saiu com carro então ficou so eu e minhas primas La em casa.
Bih: MARI eu sem querer peguei uma das suas malas
Mari: Ah obrigada
Quando eu fui desmanchar a mala eu achei meu caderno de Imagines e tinha um que eu não acabei e como já tinha acabado de arrumar minhas malas peguei ele e fui pro Hyde Park (que era ali perto alias). Mas antes fui chamar as locas das minhas primas se não elas brigam comigo.
Cheguei no quarto e me deparo com as duas dormindo bom eu peguei e escrevi um bilhete
“vou estar no Hyde Park qualquer coisa me liguem beijos”
Fui indo pro parque, mas antes passei em um restaurante ali perto mesmo pra comer alguma coisa (não tinha almoçado ainda).
Peguei e sentei em uma mesa comecei a comer quando estava saindo minha carta pro One Direction (que eu fiz com minhas primas) caiu do meio do meu caderno, me abaixei pra pegar quando levantei bati a cabeça na bandeja do garçom e ele acabou derrubando o refrigerante que ele estava carregando em um menino lindo da outra mesa (não deu pra ver direito o rosto do menino porque ele estava com a touca) fui me desculpar com ele mas ele saiu correndo então nem deu tempo. Peguei meu refrigerante paguei a conta e fui pro Hyde Park.
Feat “♥” (o símbolo depois eu vou falar quem é essa pessoa, mas antes vocês vão ter que imaginar ou tentar descobrir quem é)
Nossa to com refrigerante por toda a minha blusa.
Quase que os paparazzi tiram fotos minha se eu não saísse correndo, a culpa foi toda da menina que bateu na bandeja hahahaha (ate que foi engraçado).
Ela era bonita pena que eu tive que sair correndo e ela nem viu quem eu. Sou a única coisa que sei dela é o nome Mariana (ela tinha uma corrente escrita com o nome dela)
Cheguei em casa pra trocar a blusa e la vem três palhaços me encher
“Palhaço” n1: O que aconteceu?
Eu: Nada
Nº2: Babou muito por uma garota agora to molhado assim foi?? Hahahaha
Eu: Hahahaha para de graça eu vou me trocar e vou ao Hyde Park
Nº 1: ta
Subi as escadas tomei meu banho m e troquei e fui direto pro parque
Fim da Feat
Quem narra agora é a Mari
Finalmente chegue aqui no parque.
Sentei-me em frente a uma arvore em um local se quase ninguém mais silencioso.
Coloquei pra tocar I Would que me ajuda a escrever (não sei por que mas tenho mais idéias assim)
Meu imagine é com o Harry comecei a escrever ate que..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário