domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 3

Chegando La:
Mari: Oi tia
Carla: Bom como você sabe eu e sua primas vamos ter que ir pra LONDRE e ficar la por 1 ano mais ou menos e......
Nisso a Mari a interrompeu
Mari: Tia eu já sei vou ligar pra minha mãe vir me buscar, mas ela pode demorar um pouco pra ela vir você vão em borra hoje? (ela disse isso com os olhos cheios de lagrimas e a cabeça baixa)
Carla: mas Mari não é isso que eu vou falar
Mari: não é?!(ela disse levantando a cabeça)
Carla: NÃO eu ia te contar que falei com sua mãe e ela deixou você ir comigo e suas primas pra Londres.
Mari: SERIO?! Mas tem passagem pra mim?
Carla: tem eles me dão 4 passagem uma pro meu marido mas ela vai ficar por causa do trabalho.
Mari: Ahhhhhhhhh OBRIGADO TIA MUITO ABRIGADA MESMO
Carla: Imagina, mas deixa eu te falar sua mãe disse que vai colocar no seu cartão de credito um dinheiro todo mês pra você gastar La e a viagem é daqui a dois dias então vão vocês três se preparando porque vai ser longa e temos que comprar muitas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário