sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 23

EU E O HARRY FICAMOS MORRENDO DE MEDO POR QUE AS PESSOAS QUE DESCERAM DO CARRO ESTAVAM EM 2 E ESTAVAM DE PRETO DEU MUITO MEDO.
Eles foram vindo em direção a nos ate que eu escuto um 
VAS HAPPENING???
EU E O HARRY: Ufa hahahhahahahah 
Niall: Por que vocês estavam Pálidos??
Mari: Porque quando eu vejo um carro preto parar na porta da minha casa e dois meninos de preto vem em nossa direção eu fico morrendo de medo
Zayn: Tadinha da Mari achou que eu era um bandido hahahaha(ele disse me abraçando e Harry o fuzilou)
Harry: então o que estão fazendo aqui?
Niall: eu Vim ajudar o Liam e o Zayn Não queria ficar sozinho na casa do Liam.
Harry: Mas o Louis não estava La?
Zayn: Não ele foi na casa da Eleanor e disse que so volta amanha
Harry: ata
Mari: vamos entrar.... mas antes eu quero saber uma coisa Niall
Niall: O que?
Mari: como você vai ajudar o Liam?
Niall: Simples eu vou tirar a Bih de perto da Bia para ele ficar sozinho com ela
Todos: ATA
_ENTRAMOS NA CASA_
Quando entramos eu encontrei a Bia chorando no ombro do Liam e a Bih de lado.
Niall: Bih vamos La pra cima preciso falar com você.- ela assentiu que sim e os dois subiram
Harry: Mari Vamos La em casa vo pegar uma coisa- ele disse pra disfarçar já que o Zayn estava La
Mari: vamos
Ele foi me puxando e me levando pra casa dele
Feat Zayn
EU estava na sala vendo o Liam e a Bia ate que eu vejo a Mari e o Harry saindo juntos e indo pra casa do Harry.
Eles falaram que era so pra pegar um “casaco” pra ele.
Na hora o que vi os dois entrando na casa do Harry de Maos dadas meu coração ficou apertado e resolvi da uma volta
Fim Feat Zayn
Continua........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
BOM MENINAS DESCULPEM MINHA DEMORA EU TAVA DE CASTIGO:( MAS DEI UMA ESCAPADA HOJE ENTAO ESTOU POSTANDO ESSA E VOU TENTAR POSTAR A PROXIMA NA OUTRA SEMANA (AH EU TO COM DO DO ZAZA MAS ELE VAI SE DAR BEM AINDA)
BEIJOS #JENNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário