quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 22


_JA NA CASA DA BIA_(OU MELHOR EM FRENTE A CASA DELA MAS DENTRO DO CARRO)
Harry: chegamos Romeu dessa de seu cavalo que no caso é o carro
Liam: Harry não vo descer
Harry: POR QUÊ?
Liam: e se não der certo e ela ainda amar o outro?
Harry:isso so tem um jeito de saber. Se você for lar e tentar
Liam: não consigo
Harry: eu vou estar La e o a Mari também pra te ajudar então confia em nos
Liam: Na Mari eu confio so não confio em você que eu aposto que vai me deixar sozinho com a Bia
Harry: vo não agora toca a campainha
Liam: ta :/
_eles tocam a campainha e escutam um choro bem auto_
Fim feat Liam
Mari narra agora
Mari e Bih: fica calma Bia aquele idiota não vale nada
A Campainha toca
Mari: eu atendo
Nisso Bih percebe minha animação e me olha meio desconfiada
_Ja na porta_
Mari: oi meni..
Liam: BIA O QUE A CONTECEU COM VOCE?? (ele disse já entrando)
Mari: pode entra Liam
Harry: oi fofa
Mari: oi (falei seca)
Harry: precisamos conversar
Mari: Não temos nada pra falar
Nisso somos interrompidos por um carro preto que chega e para em frente a casa da Mari
Harry: ta esperando alguém?
Mari: Não e minha tia também não porque nem aqui ela ta
CONTINUA.....
QUEM SERA QUE TA NO CARRO EM MENINAS??
VAI SER LEGAL SE VOCES COMENTAREM DUVIDO QUE VOCES DESCUBRAM QUEM É E PORQUE ESTA LA
#Jenni

Nenhum comentário:

Postar um comentário