domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 20

Ele disse apontando pra Taylor que olhou pra mim e deu um sorriso de superioridade.
Que eu acabei evitando e olhando pro chão
(....)
Se passaram uns 35 minutos e ela ainda estava La.
Fiquei cheia de esperar e pensamentos como que ele e ela deveriam estar junto se beijando ou algo assim invadiram minha cabeça e de tanta raiva (e um pouco de ciúmes) peguei minha bolsa e fui indo em direção a porta.
Zayn veio atrás de mim e falou onde vai??
Mari: dar uma volta
Zayn: Mas ta chovendo você vai ficar doente
Mari: Não tem problema Zayn eu vou ficar bem obrigada por se preocupar
Dei um beijo na bochecha dele e fui andando na chuva.
(...)
Feat Niall
Vi que o clima La no hospital não tava muito bom eu e a Bih ficamos La juntos mas eu estava mais preocupado com o Harry.
Louis: porque ela ta demorando pra sair de La de dentro?
Nisso a Taylor saiu chorando
Louis: o que foi Taylor?
Taylor: Harry terminou comigo
Niall: eu achei que era algo mais cério
Taylor: ISSO È SERIO
Bih: OMG o mundo vai acabar porque a Taylor levou um pe na bunda OOOOOH
Todos começaram a rir
Louis: mas voltando ao assunto ele não falou mais nada??
Taylor: Falo que quer ver a Mariana.(ela falou bufando de raiva)
Bia: Mas cadê ela??
Zayn: foi em borra. (ele disse entrando na sala que eles estavam)
Liam: e agora? Como vamos falar isso pro Harry?
Nisso o medico chega e fala que ele já esta bem e pode ir pra casa então todos já podiam entrar no quarto em que ele estava.
_ já dentro do quarto_
Louis: oi Cupcake do meu coração.
Harry: Oi Louis hahahaha
Nisso todos entraram e foram falando juntos
Todos: Vamos Harry
Harry: como assim?
Liam: o medico já te liberou já pode ir pra casa
Eleanor : deixa de preguiça vamos levantar
Harry: hahahaha (ele estava rindo ate que olha em volta e parecia que estava procurando alguém ) Louis?
Loui: OI hazza
Harry: Cade a Mari
Zayn: ela foi em borá porque...
Liam: Não estava se sentindo bem(ele disse interrompendo o Zayn)
Fim feat Niall
Feat Mari
A chuva estava super calma
Fui andando indo pra casa
Quando cheguei entrei e fui indo pro meu quarto peguei uma coberta um travesseiro e já deixei tudo pronto pra mim dormir mas antes fui tomar um banho pra não pegar um resfriado
Entrei no chuveiro tomei um banho bem quente e fiquei pensando no que aconteceu naquele dia mas nem pensei muito no acidente e sim no encontro que me diverti muito.
Sai do chuveiro me troquei e coloquei uma roupa leve não coloquei pijama porque vai que minhas primas inventao de trazer o Niall ou o Liam pra ca.
Deitei na cama e liguei a Tv e fui assistir um programa de Tv que falava de artistas (fofoca dos ídolos hahaha)
Estava passando um vídeo clipe novo ate que começou a passar o Harry na TV mostrou ao vivo
TV
A mulher falando agora ta meninas
Estamos aqui na frente da casa de Harry Styles que acabou de chegar do Hospital Queremos saber o que aconteceu com ele para ir parar La e porque sua namorada Taylor Swift saiu do Hospital correndo e chorando e quem são aquelas 3 meninas junto com ele.
Pensamento da mari: ela saiu chorando?!?!
Nisso a câmera mostra o Harry descendo do carro com pontos no corte.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~
Nisso Mari decidiu ir ver com seus próprios olhos o que estava acontecendo (lembrem que ele mora do lado da casa da Mari) mas deixou a TV ligada ouvindo o que a mulher falava pro Harry
Mulher: então Harry o que aconteceu? Quem era aquela menina que saiu na chuva andando? Descobrimos que o nome dela é Mariana vocês estão namorando?
Harry percebeu que alguém estava olhando ele e olhou pra Casa ao lado e Viu Mari na sacada e falou
Harry: eu estou bem agora e sim o nome dela era Mari e eu não estou namorando com ela mas bem que eu gostaria. (ele disse olhando pra Mari na sacada)
Nisso a câmera foi apontada pra Casa da Mari mas precisamente pra ela
Mulher: obrigada Harry
Ele sorriu e entrou pra casa dele e Mari entrou também
Feat Zayn
Quando entramos vi que Harry estava muito chateado por causa da Mari.
Então fui La com ele
Zayn: Harry você esta bem?
Harry: to sim Zayn obrigada .
Zayn: Harry eu te conheço e você não esta feliz o que aconteceu?
Harry: Zayn me desculpa mas eu não consigo parar de pensar na Mari não sei o que me deu normalmente eu so gosto da menina e so fico com ela mas com a Mari é diferente não sei eu sinto algo diferente por ela como eu nunca senti
Zayn: eu entendo Harry também gosto dela
Harry: Zayn você se importa de me deixar sozinho é que eu to meio cansado hoje
Zayn: imagina boa noite sonhe com os anjos
Harry: obrigada você também
_no Outro dia_
(Mari que narra)
Estava dormindo muito mas acordei com choros
Fui ver e.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário