domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 2

Bih ,Bia e Mari: PRA ONDE?
Carla: Paris
Bih: serio? –ela disse com carinha triste:/
Carla: to brincando é LONDRES
Bia, Mari e Bih: Ahh.....
Nessa hora a Mari lembrou que não poderia ir primeiro porque ela não fazia “parte” da família e segundo porque os pais dela nunca iriam deixar ela ir.
Bih : Mari porque você ta chorando? (Mari é muito chorona e quando começa a chorar ela fica muito vermelha)
Mari: Não to chorando. Meninas eu vou ali e já volto (ela disse indo no banheiro)
FIT MARI
Eu não posso estragar o dia das minhas primas.
Meu sonho sempre foi ir pra LONDRES mesmo antes de virar Directioner
Nisso a Bih chega
Bih: Mari minha mãe quer falar com você
Pensamento: o que será que ela quer comigo? Será que ela vai me perguntar por que eu tava chorando? E se ela me falar pra ir em borra porque elas vão viajar? NÃO SEI OQUE È, MAS SO TEM UM JEITO DE SABER INDO LA CORAGEM MARIANA
Fim fit Mari
Elas foram em direção a Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário