domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 19

Medico: quem esta acompanhando o senhor Styles??
Todos (incluindo a vaca quer dizer Taylor): Eu
Mari: doutor então ele esta bem??
Taylor: é ele ta bem?
Eu a olhei e a fuzilei com os olhos
Medico: esta bem sim ele so desmaiou e acabou batendo a cabeça em uma pedra mas o corte não foi muito profundo e ele não perdeu muito sangue.
Louis: ele já vai poder ir pra casa hoje?
Medico: não sabemos ainda porque como a pancada foi muito forte e capaz que ele possa desmaiar de novo já que esta um pouco fraco com tudo isso. Mas ele já pode receber visitas mas UM DE CADA VEZ PORFAVOR
Nisso eu olhei pra Taylor e ela olhou pra mim e quando íamos falar que nos iríamos
Louis: eu vou (ele disse nos puxando pra traz)
Mari: Melhor você ir mesmo Louis
Taylor: melhor nada eu sou a namorada dele
Todos: Hum
Zayn: desculpa mas quem se importa???
Quando ela ia responder o Louis chegou
Liam: eai como ele esta?
Louis: esta muito bem
Quando ouvi ele falar isso um sorriso apareceu em minha boca
Louis: ele quer falar com você.....
Ele disse apontando pra......

Nenhum comentário:

Postar um comentário