domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 18

Ate que a Vaca oops Taylor apareceu
Taylor: O Harry ta bem? 
Mari: Ta mas o que você ta fazendo aqui??
Taylor: Vim ver MEU namorado
Assim que eu escutei ela falar MEU NAMORADO eu tive vontade de atacar aquela vadia
Pensamento on
Mari você não esta gostando do Harry NE? Você não pode fazer isso ele não gosta de você e ele é um cantor muito famoso namorar com ele seria um sonho mas poderia ser bem difícil
Pensamento off
Mari: desculpa mas quem te chamou??
Taylor: Eu vi na TV e outra o que você ta fazendo aqui sua pirralha?
Nisso eu já parti pra cima dela.
Louis me segurou e o Liam segurou a Taylor
Mari: vo te mostrar quem é essa pirralha (eu disse partindo pra cima dela com minhas mãos mas Louis me puxou)
Taylor: Não sabe quem eu sou não em menina?!
Mari: sabe eu sei, mas to na duvida
Taylor: como assim?
Mari: na duvida entre Vadia, vaca ou piranha o que você prefere??
Taylor: A EU TE MATO SUA VADIA
Mari: vem pra cima palito de dente
Louis e Liam: CHEGA VOCES DUAS
Liam: meninas o Harry ta no hospital e tudo que vocês fazem é brigar!!!
Mari: desculpa é que eu perdi o controle da minha raiva
Taylor: Se você....
Louis: CALA A BOCA TAYLOR
Mari: :P(a carinha que ela fez pra Taylor)
O tempo foi passando e eu acabei indo em um canto pra ficar sozinha
PENSAMENTO ON
O que será que ta acontecendo com o Harry? Será que ele ta bem? Porque ninguém veio ainda dar informações sobre ele? Isso tudo é culpa minha se eu tivesse o impedido de entrar na água ou pelo menos de ter visto ele estar se afogando antes nos... ou melhor ele não estaria neste estado.
Pensamento off
Quando me dei conta senti uma lagrimar escapar de meus olhos.
Feat Zayn
Vi a Mari indo para um canto e fui atrás dela bem quietinho
Quando cheguei La so vi ela começando a chorar nisso meu coração ficou apertado de não poder fazer nada pra ajudar ela. Então resolvi ir ate ela.
Coloquei a Mao em seu ombro e a puxei para um abraço.
Mari: isso é tudo culpa minha Zayn (ela disse começando a chorar mais e mais)
Zayn: fica calma meu anjo isso não é culpa sua e ele já vai ficar melhor .
Mari: tomara Zayn..... tomara...
Zayn: vamos La junto com o resto se não eles vão ficar preocupados com você
Eu disse e ela assistiu.
Fim feat Zayn
Quando chegamos junto com os outros medico estava vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário