domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 17

Fui me trocar colocando o biquíni
http://upload.linkatual.com/2012/07/biqu%C3%ADnis-ver%C3%A3o-2013-fotos-modelos-8.png
eu estava com vergonha de tirar o roupão então fiquei na cadeira de praia
ate que eu vejo um doido saindo correndo e pulando na água
Mari:Harry seu doido você acabou de comer
Ele me olhou com cara de malicia
Mari: não foi nesse sentido que eu quis dizer
Harry: relaxa eu vou ficar bem.
Eu fiquei tomando sol ate que eu escuto Harry pedir ajuda
Harry: SOCORRO ..... ME AJUDA MARI...... DEU CAIBRA .........
PENSAMENTO ON:eu faleiiiiiiiiii que não era pra ele entrar
Mari: OMG CALMA HARRY EU ESTOU INDO
Tirei meu roupão já correndo e pulei dentro da água
Quando cheguei perto dele ele já tinha desmaiado
O puxei ate a berrada da praia e tentei faze lo acordar
Acabou dando certo
Mari: Harry voce esta bem? VEM COMIGO VOU TE LEVAR ATE SEU CARRO E LEVALO AO HOSPITAL
Harry: eu estou bem Mari calma
Nisso vejo um corte na testa do Harry que começou a sangrar
Mari:HARRY SUA TESTA TA SANGRANDO DEIXA DE SER TEIMOSO E ENTRAR NO CARRO
Harry: ok
Entramos e fomos pro hospital cheguei La e levaram ele pra emergência
Eu estava com uma blusa e um short por cima do biquíni molhado e estava no ar condicionado, mas não tava nem ai porque eu vou ficar ali ate ele ficar melhor.
Peguei o celular do Harry e liguei para todos os meninos.
Quando eles chegaram minhas primas estavam junto com eles e a também.
Louis: Mari o que aconteceu??
Mari: (......)contei toda a historia e vi que o Zayn ficou triste de saber que eu fui nadar com o Harry e .... mas não contei do beijo.
Estávamos na sala de espera ate que......

Nenhum comentário:

Postar um comentário