domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 16

Ela gritou e se virou 
Mari: Harry me desculpa a porta tava aberta então eu entrei 
Harry: calma Mari eu to de cueca 
Mari: você não tem vergonha deu te ver de cueca?
Harry: Aposto que você já tinha me visto de cueca
Mari: como assim?
Harry: eu sei que você é directioner
Mari: COMO?
Harry: você sem querer deixou uma carta misturar com minhas coisas quando trombamos e nessa carta estava escrito o quanto você ama o One Direction e eu acabei lendo (ele disse me entregando a carta)
PS: ele ainda tava de cueca hahahahaha
Mari: Harry eu não acredito que voce leu mas tudo bem a carta era pra vocês mesmo
Harry: Ufa achei que você fosse ficar brava comigo. Mas o que você veio fazer aqui??
Mari: vim devolver seu celular e pegar o meu (eu disse estendendo o celular para ele)
Harry segurou em meus braços e me puxou e me beijou. Começou com um selinho mas depois ele pediu passagem e eu sedi e começamos a nos beijar mais ainda e Harry foi me pressionando contra ele ate que ele par o beijo.
Harry: Mari me desculpa eu não queria ter feito isso..... na verdade eu queria mas eu deveria ter me segurado.
Mari: Ok ta tudo bem(eu não consegui falar muita coisa já que ele me deu o meu primeiro beijo e foi melhor do que eu imaginava )
Harry: entao eu queria ...... te convidar pra sair hoje você quer?
Mari: claro. Onde vamos?
Harry: eu vou te fazer uma surpresa.
Mari: Harry so uma coisa que eu tenho que te falar
Harry: O que?
Mari: não conta do..... Beijo pro Zayn ta?
Harry: Claro. Mudando de assunto eu vou na sua casa daqui a pouco te buscar ta?
Mari: ta eu vou me trocar. E.... você...... vê se coloca uma roupa(eu disse olhando ele de cima a baixo)
Harry: TA HAHAHAHAHAHA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ALGUNS MINUTOS MAIS TARDE
Feat Harry
Vou buscar a Mari e vamos em uma praia que eu conheço que ninguém vai mas ela é linda.
Nossa ainda bem que não contei pra ela que eu li o imagine dela e ainda por cima comigo hahaha.
Perai eu não vou fazer como todos os meninos. So passar na porta da casa dela a pegar de carro e a levar
Eu vou fazer o ........ virar verdade
Fim feat Harry
Eu estava me trocando ate que eu escuto algo batendo na minha janela.
Fui na sacada e vi que Harry estava tacando pedrinhas.
Pensamento”Owt que fofo”
Quando eu cheguei na sacada ele falou
Harry: Rapunzel, Rapunzel lance suas tranças pra poder subir.(ele disse me olhando com aquelas covinhas mais lindas que eu já vi)
Mari: Harry!! Hahahahahaha ficou doido
Harry: so se for de amor por você
Mari: Não exagera
E ele assistiu com os ombros
Eu desci e ele estava na porta da minha casa olhando para a rosa que estava na Mao dele e quando eu cheguei perto dele ele me olhou meio de lado e sorriu.
Harry: peguei pra você(ele disse me entregando a flor que eu cherei) vamos??
Mari:vamos
Quando eu esta chegando no carro ele abriu a porta para mim.
Já dentro do carro
Eu estava pensando:
Eu conheço isso tudo será que meu imagine esta virando verdade??
TOMARA hahahaha
Quando chegamos eu vi que era uma praia e tava tudo lindo a água era cristalina e limpinha.
Harry: gostou do lugar?
Mari: ta brincando eu amei
Harry: entao vamos descer do carro e pular logo na agua?
Mari: Não vai dar Harry
Harry: Porque?
Mari: eu não to com meu biquíni aqui
Nisso Harry levantou uma mala que estava La atrás do carro
Harry: eu pedi para sua primas aromarem uma roupa e o biquíni pra você
Mari: Obrigada mas as roupas da mala não são minhas
Harry: eu sei eu comprei pra você umas que eu acho que vão ficar lindas em você
Mari: HARRY STYLES QUE TIPO DE ROUPA?
Harry: calma não é o que você ta pensando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário