domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 15

Assim que eu desliguei o telefone eu fiquei pensando no meu sonho. Achei muito estranho ter sonhado com o Harry, na verdade eu achei estranho ter sonhado que eu ia beijar porque sempre sonhava com o Niall e ainda mais que o sonho foi igual quase ao que aconteceu comigo e com o Harry.
Quando terminei de pensar eu olhei no relógio e já era 11:30 e eu demoro 30 hora so no banho (eu lerda não magina)
Sai correndo tomei meu banho, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e procurei minhas primas pra avisar onde eu ia.
Assim que eu achei elas:
Mari: Bia Bih eu vou sair com o Zayn nos vamos no cinema(eu disse colocando meus documentos e dinheiro dentro da minha bolsa)
Bia e Bih: HUMM amor I LOVE YOU, Amor I LOVE YOU, amor I LOVE YOU...(elas começaram a cantar pra me deixar brava)
Mari: Hahahahaha Nossa que engraçada vocês duas.
Nisso minha tia grita
Carla: MARIIIII VE SE TEM CARTA
Então fui ate a frente da casa chegando La me agachei e ouvi alguém falar meu nome e oi
-OI MARI
Olhei pra trás e vi o Harry de Roupão. Amei ver aquilo mas disfarcei já que ele não sabia que eu era Directioner
Mari: Oie tudo bem?
Harry:Tudo e você? (ele falou indo pra perto de mim)
Mari: To ótima.
Harry: onde vai tão linda assim? Posso saber??
Mari: hahahaha essa roupa ficou bonita serio?
Harry: A roupa não te deixou bonita você é linda por natureza minha LINDA
Mari: Harry assim eu fico vermelha
Harry: Bom é pura verdade mas não muda de assunto e me fala onde você vai tão linda?
Mari:vou sair com o Zayn nos vamos no cinema juntos.
Harry:Ata ele disse com um sorriso de esperto
Nisso um carro para e eu vejo Zayn descendo do carro e me chamando. Dei sinal pra ele me esperar então eu entrei entreguei as cartas pra minha tia
Quando voltei ele e o Harry estavam conversando.
Cheguei mais perto e ele disse
Zayn: Vamos?
Mari: Vamos. Tchau Harry
Harry: Tchau Zayn Tchau Minha Linda (ele disse olhando pro Zayn com um sorriso malicioso)
Chegando no cinema compramos as entradas e fomos andar um pouco pelo shopping.
Fomos andar um pouco pelo shopping e vimos uns paparazzi e mudamos o caminho.
E fomos pra fila da pipoca quando compramos a pipoca fomos direto pra sala de cinema o e quando entramos ficamos vendo uns 10 minutos so de créditos e enquanto isso vários casais estavam se beijando e eu e Zayn conversando.
Sentamos assim /Zayn/pipoca/Mari colocamos a pipoca e nossas coisas em um Baco no meio de nos.
Eu e o Zayn estávamos conversando ate que passa uma propaganda e uma mulher beija o namorado e todo mundo no cinema começa a se beijar e eu e o Zayn estávamos cercados de casais e eu e ele ficamos quietos ate que rola um clima e eu e o Zayn fomos chegando perto e mais perto nossos lábios estavam a um centímetro de distancia e alguém atrás de mim e do Zayn DISSE PRA NOS
ZAYN, MARI VOCES POR AQUI QUE CONHECIDENCIA
Olhamos para traz e vimos que a “pessoa” era o Harry
Mari: que conhecidencia (eu disse sentando direito na minha cadeira)
Harry: ta sobrando um lugar no meio de você EBA não vou ficar sozinho(ele disse se sentando na cadeira onde estava as nossas coisas)
Ficamos assistindo o filme e quando acabou eu fui ir embora com o Zayn pra casa e o Harry disse:
Harry: Mari quer carona nos moramos na mesma rua assim o Zayn não precisa passar por La
Mari: Pode ser. Zayn você se importa??
Zayn: Não pode ir (ele disse dando um sorriso de lado)
Entrei no carro com o Harry e fui pra casa quando eu cheguei em casa uma menina estava na porta do Harry.
Mari: Harry tem uma menina na porta da sua casa(aposto que ele já tinha visto mas ok)
Harry: é minha amiga a Bruna
Pensamento Mari ON
Quem é essa garota? Será que é uma namoradinha do Hazza? Melhor não ser se não acho que..
Perai eu to com ciúmes do HARRY?!?!?
Harry: Vem aqui vou te apresentar pra ela e ela também é do Brasil
Mari:ta NE
Bruna: Oi Harry tudo bem?
Harry: Tudo e você?
Bruna:Tudo quem é?(ela disse apontando pra mim)
Harry: Essa aqui é a Mari sua nova vizinha hahahaha
WHAT vizinha!!!! (pensamento da Mari)
Bruna:Prazer sou a Bruna qual sua idade??
Mari: 18 e a sua?
Bruna: 18 tambem
Mari: Hum...
Harry: então... Bruna ela é do Brasil
Bruna: Serio? (ela disse em portugues)
Mari: Serio hahahaha(disse em português também e o Harry me olhando com cara de o que elas tão falando)
Bruna : eu moro na casa do Lado da sua
Harry: Tchau meninas vou pra minha casa ta muito frio (Mentira.... a verdade é que ele não estava entendendo nada da conversa hahahaha)
Nisso chamei a Bruna e entramos na minha casa
Ficamos conversando e ela me disse que nunca ficou com o Harry e que ela acha o Zayn muito lindo ela não sabia que eu estava saindo com o Zayn e o Harry.
Eu e ela ficamos muito amigas.
Alguns dias depois
Acordei e vi que no celular do Harry tinha mensagens escrito assim
Harry eu te amo por favor volta – Taylor
Harry você é o amor da minha vida volta pra mim -Taylor
Harry sinto sua falta EU TE AMO PORFAVOR ME RESPONDE – Taylor
Harry eu sei que eu sou uma palmita ambulante mas eu te amo você é meu novo amor e depois que eu terminar com você eu vou fazer mas musicas novas eu te amo volta porque senão eu não tenho nem cd nem fama – Taylor
Ta tudo bem a ultima não tinha mas o ciúmes foi tanto que não resisti hahaha.
Eu fui pra casa do Harry pra devolver o celular dele.
Feat Harry
Acabei de acordar. Vou colocar minha roupa pra lavar
Quando eu tava colocando a roupa na maquina eu encontrei a carta e o imagine da Mari
Deixei a roupa na maquina e sentei na cama e comecei a ler o imagine primeiro como estava em português eu peguei o tradutor do meu celular e coloquei meu fone de ouvido.
PS: eu tava so de cueca na cama sentado
Fim feat Harry
A Mari que narra agora
Cheguei na casa do Harry e a porta estava aberta e acabei entrando fui falando licença e ninguém me respondeu chamei o Harry e ele não me respondeu então subi as escadas e fui parar nos quartos.
Vi um quarto com a porta aberta entrei e....
Mari: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário