domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 14

Meninas so um detalhe quando a Bia pegou o Carregador ele estava enroscado em um caderno (quando ela pegou o caderno ela deixou cair a carta que ela também tinha feito pros meninos no inicio da fic).
Feat Liam
Assim que a Bia saiu eu falei que ia ao Banheiro e como ninguém estava ligando muito pra mim(porque o Niall E a Bih não paravam de conversar e rir juntos a Eleanor e o Louis não paravam de brincar e conversar juntos Harry Zayn e Mari não paravam de conversar tambem) eu acabei indo sem ninguém perceber.
Subi as escadas e quando eu vi o banheiro era no fim do corredor.
Fui indo ate que eu vi um quarto com a porta aberta La dentro estava a Bia.
Pensamento Liam on
Ai que linda essa menina é perfeita pra mim. Eu acho que eu estou
NÃO EU NÃO POSSO FICAR APAIXONADO POR ELA.
AH QUER SABER EU NÃO SO POSSO COMO EU ESTOU.
Pensamento off
(continuação feat Liam)
Eu ia falar com ela mas vi ela ali desenroscando o caderno do carregador(super romântico hahahah sqn) não tive coragem de falar nada. Ate que eu tenho vontade de espirrar.
Achem..... Liam
Fim feat Liam
Bia: Liam que susto você me deu hahahaha
Liam: desculpa Bia(ele falou abaixando a cabeça)
Bia: Calma Liam (ela falou saindo do lado da estante e indo pro banheiro)
Nisso Liam olhou para o chão e viu a Carta a pegou e leu Estava escrito assim (Não abra a menos que seja da banda One Direction)
Pensamento Liam on
Que isso?
Pensamento off
Nisso a Bia estava se virando e no momento tenso hahaha Liam colocou a carta no bolso
Liam: Bia me fala algo sobre você(ele disse se sentando na cama)
Bia: o que quer saber? (ela disse se sentando)
Liam: não sei me conta do que você gosta qual sua cor favorita o que faz no tempo livre
Quem narra agora é a Bia
Eu fui respondendo as perguntas ate que o Liam me perguntou
Liam: quem é seu favorito?
Bia: que? Do que você ta falando?(tentei desviar do assunto)
Liam: Bia não precisa ficar escondendo sei que você é uma fa da One Direction(ele disse pegando na minha mao)
Eu olhei pra Mao do Liam e pra ele que estava olhando no fundo dos meus olhos e foi chegando mais e mais perto de mim ate que nos beijamos.
De primeiro foi um selinho depois virou um beijão coloquei minha Mao na nuca dele e ele seguro com uma Mao minha cintura e com a outra fez carinho em meus cabelos.
Nisso eu me lembrei que tinha namorado e acabei me separando de Liam.
Liam: deculpa eu não queria ter forçado nada (ele disse olhando para o chão )
Bia: Liam calma eu não posso porque eu... eu....
Liam: o que tem você??
Bia: eu tenho Namorado me desculpa Liam (ela disse se levantando e indo pra a porta)
Liam: Bia espera (ele disse a puxando pelo braço)
Bia:Desculpa Liam (ela disse tentando sair)
Nisso liam me prensou na parede e me perguntou
Liam: Voce pode ate ter namorado mas você gosta de mim?
Bia: Liam isso não vem ao caso...
Ele a interrompeu e falou
Liam: Bia é so uma pergunta
Bia: Liam por favor deixa eu ir
Liam: Não ate você me responder
Enquanto isso na sala
Mari: Cadê a Bia e o Liam??
Louis: Será que eles estão se agarrando La em cima
Nisso Mari e a Bih se olharam e falaram vamos procurar a Bia
Todos: Ta
Eles estavam, mas focados no filme (Titanic)
Estávamos subindo as escadas e chegamos no corredor e vimos o Liam e a Bia conversando e o Liam encostando a Bia na parede.
Pra “não” ficar chato eu e a Bih apenas fizemos como se estivéssemos com algo na garganta e na hora o Liam soltou a Bia e descemos juntos os 4.
Quem narra é a Mari
A noite foi passando e todos foram em borá o Zayn foi de carro e disse que amanha bem cedo ele iria me ligar antes de vir me buscar para sair em um lugar (ele disse que era surpresa então nem eu sei)
Os meninos foram embora e eu, minhas primas e minha tia fomos dormir
Assim que me deitei fiquei fazendo o que eu faço sempre pensando no meu dia
Aconteceu pouca coisa ate hahahaha sqn
Eu fui pra Londres a cidade que mais amo, quase beijo Harry Styles, conheci os clientes da minha tia que por conhecidencia eram os meus ídolos, Zayn me chamou pra sair e eu não contei ainda pros meninos que sou fa deles. E eles não descobriram porque eu e minhas primas não podemos colocar pôsteres nos nossos quartos.
Fui pensando ate que o sono foi mais forte.
XX
SONHO DA MARI ON
Estava andando sozinha ate que chove saio correndo acabo escorregando e caindo em cima de Harry.
Nossos rostos foram ficando cada vez mais pertos ate que eu estava quase o beijando e....
SONHO OFF
XX
Acordo com o “meu “celular tocando(meu nada do Harry mas ele tem dois e não pediu o dele de volta)
Quando vou ver é o Zayn na hora penso como ele tem o meu numero e a ficha cai (o Harry deve ter falo pra ele que eu to com o celular do Harry)
Ligação on
- Alô (falei abrindo a boca de sono)
- Mari é o Zayn
- Oi Zayn
- eu te acordei
-não imagina (mentira mas não queria magoar o Zayn)
- Ufa hahahaha então eu queria falar uma coisa com você
- Pode falar
-Então sabe eu ia te levar a um lugar mas não vai dar
- Porque?
- eu ia te levar a praia mas ta frio
- que chato
- já sei e se fossemos ver um filme no cinema?
-EBAAAA eu amo ver filme mas o que vamos ver?
- Amanhecer Part 2 pode ser?
- SIM eu to doida pra ver esse
- então eu passo na sua casa as 13H
- esta bem
-tchau meu anjo que caiu do céu so pra mim
-Zayn menos hahahaha Tchau seu fofo mais perfeito do mundo
Ligação OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário