domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 13

Zayn: onde é sua casa?
Mari:bem ali (ela disse apontando uma casa Branca bem grande)
Zayn e Harry: SERIO?
Mari: serio porque?
Harry: eu Moro do lado (ele disse olhando pro Zayn e dando um sorriso malicioso)
Enquanto estávamos saindo do Carro vi que Zayn estava triste então fui falar com ele.
Mari:ZAYN ME ESPERA
Zayn : Claro Mari(ele disse dando um sorriso de canto)
Mari: porque você ficou tão triste de repente e foi correndo na minha frente e na frente do Harry?
Zayn: Eu não estou triste eu so estou cansado o dia hoje foi muito cansativo
Pensamento Zayn on
Super cansativo eu dormi, comi entrei no Twitter e fiquei conversando com o Harry.
A e a melhor coisa que me aconteceu hoje conheci uma garota perfeita que o nome é Mari.
Pensamento off
Entramos na “minha casa”. Simon e Carla ficaram conversando na copa.
Eu, Minhas primas e os meninos fomos pra sala.
Feat Bia
Meu celular apitou “Bateria fraca”
Bia: Já volto vou La no meu quarto pegar meu carregador.
Todos: Ok
Então fui subindo as escadas. Cheguei no meu quarto peguei meu carregador me virei e......
(so uma coisa meninas junto com o carregador estava enroscado uma carta a que ela fez com as primas mas a Bia nem viu que ela tinha caído no Chão)
Fim Feat Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário