domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 10

Eu e o Zayn ficamos olhando um no olho do outro por muito tempo ate que :
Harry: AA VAMOS NOS SENTAR VAMOS (ele disse me puxando pra sentar ao lado dele mas Zayn veio e também se sentou ao meu ladofazendo o sorriso do Harry sumir )
meu vestido http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdaewbjmlK1rkf97co1_500.jpg
Ficou assim o Simon e minha tia sentaram em outra mesa pra falar de negócios (não entendo nada mas ok hahaha) depois na outra mesa Niall / Louis /Liam e do outro lado Zayn/Eu/Harry e nas pontas a Bih e a Bia
Nos ficamos rindo toda a hora com o Louis e o Harry haha.
Ate que recebo um bilhete da Bia vamos ao banheiro que preciso falar com voce
Eu e as meninas na mesma hora nos levantamos e fomos.
Feat Louis
Quando as meninas levantaram eu tive a oportunidade de conversar com o Zayn e com o Harry.(porque ta na cara que os dois estão gostando da Mari)
Louis: Harry Zayn da pra ser mais discreto nao
OS DOIS JUNTOS: como assim?
Liam: ate parece todos nos percebemos que você dois estão gostando da Mari.
Zayn: to nada
Harry: Otimo porque eu to
Zayn: quersaber também to
Louis: meninos vocês podem resolver isso da seguinte forma...............
Fim Feat Louis
Feat Bia
Mari: o que vocês querem falar comigo?
Bih: eu e o Niall vamos sair amanha vamos em uma praia e eu to gostando muito dele.
Mari: que ótimo mas o que eu tenho a ver com isso?
Bia: é que você gosta do Niall e ela ficou com medo de você ficar brav..
Mari: Bia nem precisa terminar de falar Bih eu não vo ficar brava ate porque eu acho que voces combinam muito.
Bih: Serio? Ufa você não sabe o quanto isso me deixa feliz
Bia: então ta todo mundo de namorado a Bih com o Niall eu com o Victor e você com o Harry ou o Zayn
Mari: que ta Maluca menina Primeiro que o Harry não gosta de mim segundo que nem o Zayn gosta de mim.
Bih: Mari so você que não precebeu mas o Harry e o Zayn não paravam de te olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário