domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 1

Era o fim de ano
Mari como sempre estava na casa de suas primas quando ela vê sua tia (mãe delas) falando no telefone muito empolgado e alegre.
Durante essa ligação ela escuta a tia dela falar LONDRES
Ela sai correndo atrás das primas
Mari: Bih e Bia cadê vocês?? / ela gritou la no jardim
Bih e Bia: Que foi?
Mari: não sei sua mãe ta no telefone e eu ouvi ela falando Londres
As três se olharam e começaram a correr procurando a mãe delas.
Quando chegaram perto elas só conseguiram ouvir ela falando
“Ta tudo bem segunda eu pego um avião e vou para ai. Obrigada tchau”
Bih e Bia: Mae onde você vai?
Carla (mãe da Bih e da Bia): eu não nos vamos. Vamos ter que ir pra outro pais por que meu chefe quer que eu cuide de umas coisas da empresa ....
continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário