domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 9

Eu: então...
Harry: então... 
Eu: posso te fazer uma pergunta??
Harry: claro
Eu: aquele seu caso com a taylor é oque??
Harry: PF não pensa que é real ok eu e ela não somos nada nen amigos direito
Eu: e oque foi aquilo, vc saindo com ela, varias noite?
Harry: era marketing ela tinha feito uma musica lá e pra ficar famosinha kk precisava de mim então nossos empresários acharam melhor, mas não aconteceu nada ela queria que acontecesse mas não aconteceu
Eu: ainda bem kk
Harry: vamos mudar de assunto ook
Eu: claro
Harry: então,.. kk vc tem namorado??
Eu: hum talvez kkkkkk brincadeira não eu não tenho
Harry: hum bom saber haha

Ele pediu a comida, nos comemos e depois voltamos para o campus, sempre conversando muito e nos divertindo, eu cheguei no quarto, me sentei na cama por alguns minutoa pra pensar no que tinha acontecido e se era mesmo real kkk

Harry: vou tomar um banho ok
Eu: ok

Nesse tempo peguei o violão e começei a tocar algumas coisas, até que ele acabasse o banho então eu entrei, tomei um banho e coloquei essa roupahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=65463926&.locale=pt-br (com um shot pequeno ok)

Depois sai do banho o Harry tava deitado na minha cama

Eu: oque vc ta fazendo ai?? Kk
(me sentei do lado dele)
Harry: não sei kkkk (seu apelido) eu gostei muito de ter saído com vc hoje
Eu; eu também gostei muito
(ele se sentou do meu lado)

Ele foi se aproximando colocou um das suas mãos no meu pescoço e a outra nas minhas costas (estávamos sentados um do lado do outro) e foi se aproximando mais e mais ele estava com os olhos na minha boca , estávamos a centímetros do beijo e ele olhou nos meu olhos tipo perguntando “posso?” eu apenas continuei a me aproximar, nossos labios se tocaram eu estava em um sonho, ele pediu passagem para a ligua e eu cedi, entava muito bom depois do beijo que foi parando nos selinhos nos nos afastamos

Harry: bom kk boa noite pequena
Eu: boa noite Harry hahah

Ele me deu um selinho e foi para a sua cama e eu fiquei na minha, dormimos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário