domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 8

Eu: ok então neh

Eu fiquei triste dos meninos não poderem ir mas beleza afinal aqui seria um “encontro” com o Harry mas eu não podia me deixar levar por ele com aquele charme aquela carinha fofa aquela voz, ain meu deus aquela voz kkkk

Eu: vamos??
Harry: claro, vc quer que eu te leve pra dar uma voltinha por Londres??
Eu: pode ser :D

Nos fomos em direçao ao carro do Harry

Eu: pode ligar o radio??
Harry: claro

Eu liguei o radio e tava tocando heart attack

Eu: isso sempre acontece?? (me referido as musicas no radio)
Harry: um poko kkk

Eu comecei a cantar mas nen percebi

Harry: vc canta muito bem
Eu: para Harry kkk
Harry: é serio vc já pensou em ser cantora??
Eu: eu??
Harry: é kk
Eu: não kkk não canto tão bem assim
Harry: canta sim e ponto final
Eu: uiui kkkk ok neh

Nos demos uma volta de carro mesmo por londres e ele foi me mostrando os lugares que poderíamos ir um dia

Harry: chegamos
Eu: ebaaa o nando’s ehehehheh
Harry: vc é directioner neh kkkk
Eu: kkkk sou neh
Harry: calma ai


Ele saiu do carro e foi para a minha porta a abriu e me ajudou a descer (ownteee que fofo)

Eu: brigado
Harry: que isso hahah

Entramos e nos sentamos em uma mesa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário