domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 7

~harry pensamento on~

Legam ela falou dagente sair, esse seria o momento exato pra mim tentar ser mais doque só amigo dela

(s/n): e vc pode chamar os meninos, seria legal?
Eu: ah claro

Pronto minha felicidade diminuiu muito

Eu: é que eu tava pensando que agente podia ir sozinho

É não adiantou muito, ela já tinha entrado no banho, eu peguei meu cel e entrei no twitter e twitei

“ok parece loucura mas meu coração tem um ataque quando te vejo”

Depois comecei a escutar musicas, e a cantar, ela saiu do banho só enrolada na toalha uau

~harry pensamento off~
~eu pensamento on~

Tomei um banho mas na hora de me trocar, MERDA esqueci minha roupa no quarto então coloquei a calcinha e o sultiã e me enrolei na toalha e sai do quarto vi uqe o Harry ficou me olhando ain que vergonha, fui peguei minha roupa e sai voltando pro banheiro, me troquei e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65453974&.locale=pt-br

E sai do banheiro

Harry: uau
Eu: que??
Harry; nada não*e ele saiu envergonhado em direção ao banheiro*

Eu dei uma risadinha e depois fiquei esperando ele acabar o banho, ele saiu enrolado na toalha e eu mal conseguia respirar

Harry: ta tudo bem??
Eu: to sim kk mas vc pode parar de sair de toalha do banheiro
Harry: ta bom eu saio sem a toalha kkkkkk
Eu: ain idiotakkkk vc entendeeu kkk
Harry: ok...(seu apelido) onde vc vai querer ir jantar??
Eu: pra mim tento faz
Harry: ok então
Eu: vê com os meninos se eles sabem de algum
Harry: então eu acho que ele nen vão o poder ir

~pensamento Harry on~

Eu nen tinha perguntado pro meninos mas eles iam entender, eu quero ir só com ela

~pensamento Harry off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário