domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 6

~harry pensamento on~

~ligação on~
Harry: e ai dude
Louis: oie, gostou da sua colega de quarto??
Harry: nen me fale, ela é muito gata e muito legal também
Louis: huum e ai chamou ela pra sair??
Harry: chamei
Louis: e ai?
Harry; ela disse que não://
Louis: nossa, mas ela sabe quem vc é
Harry; sabe mas ela não me trata diferente por causa disso que eu to afim dela
Louis: nnossa kkk quero conhecer ela
Harry: é por isso que eu liguei pra vc, chama os outros caras e vem aqui
Louis : ok
Harry: xau
Louis: xau
~ligação off~

~hary pensamento off~
~eu pensamento on~

Vi ele entrando denovo e sentando do meu lado

Harry: então...
Eu: então ... kk tem alguma pergunta??
Harry: haha talvez
Eu: pode perguntar kk
Harry: primeiro quem é seu favorito da banda??
Eu: huum segredo kk
Harry: PF me fala
Eu: não kkk
Harry: sem graça kkkk

*toc-toc

Harry: devem ser eles

Ele levantou e foi até a porta, eu estava muito nervosa, a porta se abriu e eu vi os meninos mais lindos do mundo saindo daqui, meu sorriso estava o maior do mundo, eu estava meio em pânico mas decidi agir como um pessoa normal

Harry: estes aqui são os meninos
Eu: oi gente, oi Louis, oie Liam, oi Zayn, oie Niall (dei um abraço em cada um)
Meninos: oie
Louis: como vc chama??
Eu: eu me chamo (seu nome) mas pode me chamar só de (seu apelido)
Niall: vc vai no baile??
Eu: vou sim
Niall: já tem acompanhante??
Eu: tenho sim,... o Harry
Zayn: é Niall o Harry chegou primeiro
Harry: calados kkkk
Louis: pode chamar gente de fora pro baile?
Zayn: espero que sim
Liam: também espero, pq já chamei a Dani
Zayn: e eu a perrie
Louis: eu já chamei a Eleanor
Niall: legal só eu sem par kk
Eu: NIALL (eu falei um poko alto como se tivesse tido uma grande idéia)
Niall: oi pode falar kk
Eu: então eu tenho uma amiga que mora aqui em Londres e ela gosta muito de vc mas não fala que eu contei isso pelo amor de deus
Niall: ok kk como ela chama??
Eu: Renata
Niall: hum
Eu: tipo ela é meio que minha prima, agente sempre conta os segredos uma pra outra, ela é muito legal, tem a minha idade, oque mais quer saber?
Niall: me passa o numero, o face, o twitter dela??
Eu: kkkkk claro
Niall: só mais uma coisa muito importante
Eu: oque??
Niall: ela é nossa fã
Eu: sim eu fiz ela virar directioner kkkkkk
Niall: kkk ok então sim eu quero falar com ela, quem sabe não role alguma coisa neh
Eu: quem sabe hahah
Harry: que horas são??
Louis: são 18:45 pq??
Harry: nada só queria saber mesmo
Zayn: vamos fazer uma twittican??
Louis: pode ser
Liam: (seu apelido) tem notbook??
Eu: tenho sim vou pegar

Eu peguei o not e nos colocamos em cima de uma mesa que tinha debaixo da janela entra as duas camas, então esles começaram a twitticam

Louis: oiee gente
Harry: oiee
Liam: oie
Zayn: ooiee todo mundo
Niall; oie

Então eles começaram a me apresentar

Louis: essa aqui é nossa nova amiga
Niall: ela também é directioner
Liam: ela se chama (seu nome)
Zayn: ela é muito legal
Harry: ela está dividindo o quarto comigo

Eles continuaram com a twitticam, faziam muitas gracinhas que eu dava muita risada kk depois de +/- uma hora eles desligaram o PC e foram embora

Harry: então oque vc quer fazer (seu apelido)??
Eu: huuuuum agora??
Harry: é
Eu: bom agora eu vou tomar banho kkkk mas depois agente pode sair pra jantar oque vc acha??
Harry: perfeito

~eu pensamento off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário