domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 5

~eu pensamento on~

Harry: pq??
Eu: eu preciso de um tempo pra me achar aqui haha
Harry: hum, mas... bom.. vai ter um baile vc podia ir comigo
Eu: hum ok kk quando é ??
Harry: sexta de noite
Eu: ok
*detalhe hoje era quarta-feira
Eu: vamos voltar??
Harry: pq já??
Eu: tenho que ir no shopping comprar uma roupa nova kk
Harry: ok

Nos voltamos para o campus, ele foi para o quarto de um dos meninos eu acho e eu peguei um taxi e fui pro shopps depois de 3 horas no shopping comprei esta roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65407963&.locale=pt-br
e voltei para o campus

*abrindo a porta do quarto
Eu: cheguei Harry
Harry: comprou a roupa??
Eu: comprei sim
Harry: posso ver??
Eu: nen pensar kkk
Harry: é bonito
Eu: perfeito

~harry pensamento on~

Se ela falou que é perfeito imagina como vai ficar nela, ela tem um corpo perfeito, um rosto muito fofo e aquela boca, quero muito beijar ela

(s/n): Harry que hora é o baile??
Eu(Harry): é as 20:00
(s/n): ok então
Eu: hey oque vc acha de eu chamar os meninos aqui??
(s/n): QUEE??

Ok tenho que admitir a cara que ela fez foi muito engraçada

Eu: os menios, Niall, liam, Louis e o zayn
(s/n): cla claro haha
Eu: ok kkkk

~harry pensamento off~
~eu pensamento on~

Eu ia conhecer o 1d completo ok eu to sonhando isso é impossível kk mas me contive, me sentei na cama enquanto o Harry falava no celular do lado de fora do quarto

~eu pensamento off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário