domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 4

Sai do banheiro 

Eu: va...(iria terminar quando vejo ele mexendo no meu celular)

Rápida explicação
Meu celular esta cheios de fotos dele do Harry styles tipo umas 300 mais 300 de cada um e 300 do 1d (ta bom exagerei um poko) todoas as musicas deles e tipo as mensagens, vish as mensagem se ele ler as mensagem com a minha amiga eu só falo dele ain meu deus to ferrada!!

Eu: HARRY ME DA MEU CELULAR AGORA!!
Harry: huuuuum tem coisas interessantes aqui kkk vc é nossa fã??
Eu: não magina kkkk sou mas me dar meu celular PF
Harry: ta bom

~Harry pensamento on~

Eu já tinha lido tudo no cel dela inclusive as mensagem, estava em outra linguam mas eu só via Harry e one direction e como ela é fã ela falava bem da gente, será que ela gosta de mim? Eu sou o favorito dela??

~harry pensamento off~

~eu pensamento on~

Eu: vamos??
Harry: claro

Fomos andando, algumas fãns iam parando pra tirar foto mas nada demais, fomos a um restaurante simples com alguns salgados e conversamos um poko

Eu: vc realmente resolveu dar um tempo??
Harry: é mas não podia ficar longe da musica
Eu: entendo haha
Harry: e vc é brasileira neh?!
Eu: sou sim
Harry: então oque vc ta fazendo aqui??
Eu: bom.. eu sempre amei a Inglaterra sempre curti muito Harry Potter, oo7 esses filmes e também agora te aquela banda sabe a 1d que eu sou bastante fã
Harry: huum entendi, e ai esta gostando daqui??
Eu: eu cheguei ontem kk não conheci nada ainda
Harry: agente podia sair um dia oque vc acha??
Eu: melhor não

Eu sei vcs devem tar pensando que eu sou loka de falar não pro Harry mas, o maximo que ele vai querer é ficar comigo e eu não sou assim, e tambem é meu primeiro ano de faculdade preciso de tempo pra estudar.

~harry pensamento on~

Ela disse não nossa quanto tempo que eu não ouvia isso, mas não vou desistir tão fácil hehe acho que eu estava errado sobre ela gostar de mim

~harry pensamento off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário