domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 3

Professor: alunos então vamos ter novos alunos na aula, eles já são muito conhecidos no mundo todo mas aqui eu quero que vcs os tratem normal ok

Então ele abriu a porta e dela saiu Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn, eu entrei em choque

Professor: bom meninos acho que vocês não precisam se apresentar kkk vcs já tem grandes fãs aqui (eu vi algumas patricinhas dando umas risadinhas, eu só me escondi), bom podem se sentar, algum de vcs do lado da (seu nome) e os outros se dividam nas 2 mesas

Quando eu vi o Harry vinha na minha direção eu quase morri mas me controlei tentei fingir que não era uma fã histérica

Harry: oie posso me sentar aqui??
Eu: claro

Ele se sentou, nos não falamos nada a aula toda o sinal bateu e eu estava arrumando minhas coisas todo mundo já tinha ido embora, eu peguei minhas coisas e fui correndo pro meu quarto vá que meu (minha) colega de quarto já tenha chegado. Chegando no quarto, só vi algumas malas abertas em cima da cama, dei uma olhada nas malas (só por cima) e eram roupas masculinas então entra um menino, sem querem na minha cabeça já veio “será que é bonito?” escutei o chuveiro ligado e isso me tirou de transe, me deitei na cama coloquei meu foninho e fiquei escutando musica (o novo álbum do 1d) e sem querer comecei a cantar ate que vejo alguém do meu lado, eu levei um susto

Eu: ai que susto nem pra avisar
Ele: desculpa

Quando eu olho pro menino, o menino é o Harry e ele tava só de toalha o.o

Eu: ai meu deus
Harry: que foi??
Eu: vc é o harry
Harry: é eu sei kkk
Eu: vc é meu colega de quarto???
Harry: simkk vc ta bem??
Eu: é … claro … omg
Harry: vc tava cantando oque??

Eu via na cara dele que ele já sabia, pq tipo era a musica dele

Eu: kkk Kiss you
Harry: aaaah acho que já ouvi haha os meninos dessa banda são muito lindos nehkkk
Eu: sim muito gatinhos kkk
Harry: haha vc canta muito bem
Eu: brigado (disse envergonhada) bom... que horas são??
Harry: 13:30
Eu: nossa já kkk
Harry: vc vaai sair??
Eu: vou almoçar,.. quer ir junto??
Harry: claro :D (ain meu deus aquelas covinhas)
Eu: calma ai vou me trocar e agente já vai
Harry: ok

Me troquei coloquei essa roupahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=65401335&.locale=pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário