segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 22

Ok eu ia conheçer a mae dele nao estava muito nervosa, era a anne eu era directioner nao vou mentir to muito feliz de conhecer ela

Eu: amor vou tomar um banho ok?
Harry: ok, depois eu vou

Dei um selinho nele e fui tomar um outro banho haha coloquei uma roupa qualquer e sai do banheiro.

Eu : prontinho (disse dando um selinho dele)
Harry : huum kkk vou agora ok

Ele tomou o banho dele e enquamto isso eu fiquei tocando meu violao e sem perceber começei a cantar

Harry: serio mesmo que vc nao pensa em ser cantora??

Eu levei um susto vendo ele aparecer do nada so de toalha

Eu:que susto muleque!!!
Harry: nossa nao sabia que eu era tao feio assim
Eu: kk nao é disso que eu falei vc me assustou aparecendo aqui do nada kk
E outra coisa... da pra colocar um roupa dentro do banheiro e nao sair pelado!!!!!!
Harry: kkkkkk fala que vc nao gosta de me ver assim!?
Eu: este nao é o ponto kk
Harry: lkkkkkkkk entao qual é o ponto??

Ele falava isso cada vez chegando mais perto de mim

Eu: harry para de enrolar e coloca uma roupa logo
Harry: okok kkk

Ele foi pro banheiro e voltou ja com uma calsa

Eu: camiseta nao existe nao??
Harry: queria que nao

Disse ele se referindo a minha camiseta

Eu: kkkkk idiotaaaa
Harry: tambem te amo
Eu: haha vou dormor boa noite
Harry: vc nao quer jantar primeiro??
Eu: nao quero nao
Harry: pq? E pq vai dormir tao cedo??
Eu: nao to com fome e amanha tem aula ou seja tem que acordar cedo e eu to cansada tb kk
Harry: okok eu vou sair com os meninos pra jantar entao ok
Eu: ok mas juiso heim!! Kkk
Harry: okok mamae kk boa noite amor te amo
Eu: boa noite tb te amo

~~no outro dia~~

Acordei e olhei para o lado o que vi foi o harry na cama e espera com um olho roxo?????

Continuaa....
Meninas esta muito dificil pra mim postar, estou postando pelo cel, assim que der posto mais, amo vcs xauu bjjs
Aaah so pra avisar vou postar sempre no blog primeiro ai depois pesso pra #jenni colocar na page
E nao esqueçande comentar e desculpa por estar pequeno :)) xauu bjjs ate mais

3 comentários:

  1. CHA COMIGO QUE ASSIM QUE EU ENTRAR NO PC EU POSTO NA PAG #Jenni

    ResponderExcluir
  2. Continua nao para de escrever ta muito bom mas tenq ser tipo seila imagine com harry eque EU nao gostu muito do zayn

    ResponderExcluir