quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 21


Capitulo 21

Harry: ainda são 15;00 horas, oque vc vai querer fazer

Ele falou se jogando na cama

Eu: não sei, oque vc ta afim de fazer?

Falei e me joguei em cima dele

Harry: slá kk, acho que só ficar aqui abraçadinho dando uns amaços com a minha namorada
Eu: kk te amo sabia *selinho
Harry: também te amo amor *beijo

~eu pensamento off~

~harry pensamento on~

Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, se eu pudesse era só isso que eu ficava falando pra ela, estava realmente apaixonada por ele, não sei como, uma garota que eu nunca vi na vida, cai na mesma sala que eu e tuda acontece do nada, tudo, tudo e foi tudo tão perfeito. Estávamos abraçados na cama dela, eu sei que nen fazia muito tempo que agente se conhece mas eu sinto que isso realmente vai ser pra sempre.

Eu(Harry):...
(s/n); oi
Eu: então eu tava pensando em 2 semanas, vai ter o feriadão
(s/n); e daí?
Eu: agente podia viajar
(s/n); pra onde??
Eu: agente podia ir na minha casa, pra vc conhecer a minha família e tudo mais
(s/n); claro eu ia adorar
Eu: combinado então...*ela me interrompeu*
(s/n); seee...
Eu: se?
(s/n); se nas férias vc prometer vir comigo pro Brasil!
Eu; pro Brasil?
(s/n); é, vc também tem que conhecer meus pais e minha família

Ok agora fiquei nervoso, já tive muitas namoradas, conheci muitos pais, mas ain ainda me assustava

Eu: claro eu ia amar, mas será que seu pai vai gostar de mim?
(s/n); será que sua mãe vai gostar de mim??
Eu: isso é injustiça
(s/n); haha mesmo se ele não gostar, é eu que vou te namorar não ele kk
Eu: eu sei mais...
(s/n); mais nada!
Eu: okok mocinha kk

~harry pensamento off~

~eu pensamento on~

Continua...

2 comentários: