quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 20


Acordei o harry já tinha levantado, provavelmente estava no banho, então eu separei minha roupa, o Harry saiu do banheiro e veio pra me beijar

Eu: bom diaa haha *selinho
Harry: boa dia *selinho

Fui pro banho, sai com essa roupa
E depois sai do banheiro

Harry: que linda
Eu: brigado kk
Harry; vamos sair hoje??
Eu: claro, onde??
Harry: que tal naquele mesmo parque??
Eu: pode ser,ele é muito bonito!
Harry: então vamos?
Eu: aham deixa eu pegar minha bolsa
Harry:ok

Peguei minha bolsa e fomos para o parque no caminho fomos ouvindo ramones, pra ser sincera nunca curti muito, mas comecei a gostar

Harry: chegamos!
Eu: (saindo do carro) uau! Que perfeito hahah
Harry: esqueci que vc é nova aqui kk
Eu: pois é

Ficamos andando até a hora do almoço

Harry: vamos comer??
Eu: aonde??
Harry: pra mim tanto faz
Eu: eu não conheço aqui então.. kk vc escolhe
Harry: ok, huum vc gosta de comida mexicana??
Eu: eu nunca comi
Harry: serio?
Eu: serio kk
Harry: então hoje vc vai experimentar
Eu: kk ok

Fomos para o restaurante, nossa uqe comida boa kk serio muito bom mesmo

Harry: e ai?! Gostou?
Eu: amei haha muito bom
Harry: kk vamos tomar sorvete??
Eu: claro

Fomos a sorveteria e pedimos o sorvete

Eu: nossa eu vou ficar gorda com vc, já falei isso?
Harry: já kkk e eu tenho que te falar, vc vai continuar perfeita
Eu: ownteee

Tomamos o sorvete e voltamos para o campus

Nenhum comentário:

Postar um comentário