domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 2

minha mãe me levou no para o aeroporto, nos despedimos e eu fui para o avião, no avião fiquei escutando musica, principalmente as musicas do 1d, eu era realmente uma directioner, não a muito tempo mas era uma directioner de verdade. Quando vi já tinha chegado, o avião pousou e eu sai, peguei um taxi e pedi para que ele me levasse no campus da faculdade, chegando lá, fui falar com a diretora

eu: olá
diretora: olá, pode entrar
eu: com licença, eu vir aqui pegar os meus horários e saber qual é meu quarto
diretora: sim querida pode se sentar o seus horários são esses
(ela me entregou um papel )
Eu: obrigado, ... e meu quarto
Diretora: é este (me entregou outro papel) vc vai ter um colega de quarto ele vai chegar amanhã e pelo visto vc já conheçe ele (disse ela apontando pra minha pulseira)
Eu: como assim??
Diretora: vc vai ver haha
Eu: tudo bem haha vou para o meu quarto
Diretora: ok não se atrase para aula amanhã
Eu: ok xau
Diretora: xau

Fui para o meu quarto coloquei as malas em cima da cama peguei uma roupa, essa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65391400&.locale=pt-br e tomei um banho.
Ainda era de tarde resolvi dar uma volta pelo campus e ver como era, era realmente muito bonito eu estava exausta cheguei no quarto coloquei uma camiseta gigante kkk e fui dormir acordei um poko tarde mas ainda dava tempo de não chegar atrasada. Tomei um banho e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65396470&.locale=pt-br

E fui para a aula, chegando La..

Professor: pode entrar
(disse ele assim que me viu na porta)
Eu: oi bom dia
Professor: olá vc é aluna nova?
Eu: sou sim
Professor: então se apresente para a sala
Eu: ok..(estava muito envergonhada, não era muito boa com relação ao publico), bom eu sou a (seu nome) mas podem me chamar de ( seu apelido) eu amo musica desde pequena, estou muito feliz por estar aqui, eu sou brasileira, fã de one direction haha, bom essa sou eu
Professor: muito bem pode se sentar

Eu me sentei lá no fundo, depois de 2 aulas chatas teve o intervalo e depois outras aulas, na primeira aula depois do intervalo, a aula mal tinha começado e já foi interrompida o professor foi chamado para fora da sala, parece que um aluno novo havia chegado, o professor entrou na salae anunciou

Nenhum comentário:

Postar um comentário