domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 19

Harry: mas eu quero saber se vc me ama quando eu te amo, se quando vc me olha seu coração dispara assim como o meu e se vc quer ser minha, minha namorada, meu amor, minha vida, .. (seu nome) aceita namorar comigo?? 

Ele então tira uma caixinha com um anel dentro (o anel da foto), eu já estava chorando, após passar anos sonhando com aquilo, finalmente meu sonho se realiza

Eu: Harry eu nen sei oque dizer

Então ele se aproximou de mim e falou

Harry: responde do seu jeito

Ele e eu estávamos quase com os lábios colados e eu terminei se selá-los, um beijo calmo, doce e apaixonado, começou com um selinho depois ele pediu passagem para a língua e eu cedi.

Harry: (ainda com os nossos corpos e rostos colados) eu te amo meu amor, te amo muito, como eu nunca amei ninguém
Eu; eu sempre te amei e sempre vou te amar

Ele pegou na minha mão e entralaçou nossos dedos e fomos para o carro, passamos no mc compramos umas coisas e fomos pro campus chegando lá entramos no quarto e comemos o lanche, quando meu telefone toca, olhei e era a re então fui atender.

~ligação on~

Re: e ai ta namorando?????
Eu;. Como vc sabe?? Kkk
Re: segredinho kkk brinks o harry tinha planejado tudo e contou pro Niall depois ele me contou kk
Eu: e vc nen pra me contar neh
Re: não podia estragar a surpresa
Eu: é...
Re: e ai ta feliz?? Com o seu sonho realizado??
Eu: kkkk muito feliz, bom meu sonho não ta completamente realizado neh
Re: pq??
Eu: ué eu ainda não casei com ele, não tive filhos com ele kkkkkk brincadeira kk claro que meu sonho se realizou, eu acho que sou a pessoa mais feliz do mundo
Re: somos 2 hahaha

Continuamos conversando depois ela desligou e eu também

~ligação off~

Entrei no quarto o harry tava saindo do banheiro

Eu: vc já tinha planejado tudo neh!? Kk

Disse chegando mais perto dele

Harry: claro, tinha que ser perfeito, pedir a mulher da minha vida em namoro não é tão simples assim

Ta eu me derreti com as palavras

Eu: huum a mulher da sua vida..
Harry: sim sim, te amo
Eu: também te amo
Harry: vc vai tomar banho?
Eu: vou sim
Harry: ok então

Nos nos beijamos e eu entrei no banheiro tomei um banho muito bom relaxante, coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68505785&.locale=pt-br pra mim dormir, sai do banheiro e estava indo em direção da minha cama até que

Harry: hey.. onde vc pensa que vai??
Eu: ué pra minha cama kk
Harry: nossa ok nen queria mesmo dormir com a minha namorada
Eu: kkk ain meu deus kkk

Fiu do lado dele e me deitei com ele na cama

Eu: te amo meu namorado
Harry: também te amo minha namorada haha

Ele beijou minha testa e me abraçou, dormimos assim

~~no outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário