domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 18

A noite chegou mais rapido doque parece

Eu; amor vou tomar um banho 
Harry: ok... hey

Me puxou pelo braço enquanto eu levantava

Harry: te amo
Eu: haha também te amo

Tomei banho e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68495775&.locale=pt-br

Sai no banheiro o harry me deu um beijo e foi pro banheiro, depois de uns 10 mim ele saiu perfeito como sempre

Harry: vamos??
Eu: claro

Ele pegou na minha mãe e fomos para o carro

Eu: pra onde vamos??
Harry: huum surpresa
Eu: serio mesmo Harry?
Harry: serio kk
Eu: ao mesmo tempo que eu amo surpresa eu odeio elas kk

Ele seguiu dirigindo ate que chega a um lindo parque (o da imagem)

Eu: uau haha que lindo
Harry: é mesmo, olha eu peguei esse casaco seu lá no quarto pq sabi que aqui iria ser frio

Ele me entregou o casaco

Eu: brigado
Harry: vamos?
Eu; claro
Harry: espera ai

Ele deu a volta no carro e abriu a porta pra mim

Eu: da pra parar Harry??
Harry: oque??
Eu: de ser tão perfeito kk
Harry; haha

Fomos andando tinha um tiozinho vendendo pipoca o harry comprou uma e coca cola hehe fomos dividindo e andando, ele ia me contando as coisas que já tinha passado, historias muito divertidas que apesar de eu ser uma grande fã nen fazia idéia.
Harry: amor ..
Eu: oi (sorri)
Harry: vc sabe agente se conhece a pouco tempo mas...
Eu: mas??
Harry:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário