domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 17

acordo e vejo o Harry de roupa e tudo dormindo, eu amava ele e ele bem.. ele dizia que me amava!, eu tomei um banho bem relaxante, infelizmente era sábado ou seja como eu não tinha carro e nen ninguém pra sair comigo eu ficaria no campus o dia todo, olhando pra cara do Harry :/ mereço aquele filho da mãe nossa! Enfim terminei meu banho e coloquei essa roupahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=68343716&.locale=pt-br sai do banheiro, o harry ainda tava dormindo. Eu não queria estar ali na hora que ele acorda-se então resolvi dar uma volta pelo campus, andei um poko e me sentei em um banco no pátio fiquei lá durante uma meia hora, quando ia me levantar alguém me puxa pelo braço

eu: Lou
Louis: oi senta aqui
Eu: oque aconteceu que vc ta aqui??
Louis: nada eu só vi como vc tava ontem e falei com o harry*o interrompi*
Eu: eu não quero saber desse idiota Louis!!
Louis: calma (seu apelido)
Eu: calma?? Como vc quer que eu fique calma e ele vai lá fala que me ama, faz eu me apaixonar ainda mais por ele e depois fica com aquela vadia!
Louis: ele tava bêbado, não sabia oque estava fazendo
Eu: não importa
Louis: primeiro fala com ele ok
Eu: ok

O Louis saiu eu ia me levantar para ir para o meu quarto, quando alguém pega na minha mão me vira e me beija, ain aquele beijo já sabia de quem era

Harry: me desculpa por ontem por favor?
Eu:...

Eu o amava não podia negar

Eu: então promete ser só meu?
Harry: claro amor
Eu: hum quero uma prova!
Harry: ok hoje a noite
Eu: ok

Ele me deu mais um beijo e fomos pro quarto, deitamos na cama e ficamos vendo um filme abraçadinhos, estava ansiosa para a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário