domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 16

Descemos e abrimos a porta

Harry&Niall: nossa
Harry: vc ta perfeita (olhando pra mim)
Naill: vc também ta perfeita, eu não sei oque falar (olhando pra re)
eu&re: brigado meninos

eles nos levaram até o carro e abriram a porta pra gente
(já dentro do carro)

Harry; amor vc ta realmente perfeita
Eu: brigado, bom eu deveria falar a mesma coisa mas vc é sempre perfeito kk
Harry: kk te amo
Eu: também te amo

Chegamos no baile e entramos escolhemos uma mesa e aos poucos o resto do povo foi chegando com o rasto de suas namoradas. E depois nos fomos dançar e beber um poko, já eram 1h da manhã, me sentei na mesa, meus pés estavam acabados!! Quando eu vejo uma cena que me da nojo e odio ao mesmo tempo, eu vejo o harry beijando uma vadia!! Oque????? Ele ta brincando comigo neh, primeiro fala que me ama e depois beija uma qualquer isso pq ele veio no baile comigo, espera aquela ali é uma daquelas patricinhas da aula que deram risada de mim ain!! A els viu o estado que eu tava e veio falar comigo

Els: ta tudo bem (s/n)?

Eu não disse nada apenas apontei para o lado onde os dois estavam se beijando

Els: ain meu deus

Ela também ficou tão chocada quanto eu estava, eu comecei a chorar, ainda não acreditando noque eu estava vendo

Els: calma (s/ apelido) vem vamos pro campus eu peço pro Louis te levar
Eu: não precisa els pode ficar ai eu to bem eu vou lá descançar sozinha pode continuar aqui e aproveitar a festa ok
Els: tem certeza?
Eu: tenho sim
Els: ok

Eu fui em direção dos dois quando cheguei mais perto apenas arranquei ela(a vadia) dos braços do Harry e dei um tapa bem na cara dela, serio bem forte acho que até vai ficar a marca dos meus dedos nela kk, e segui em frente o Harry so me olhou e tentou falar alguma coisa mas eu já tava longe e apesar do fato dele estar bêbado tenho certeza que ele sabia muito bem oque estava fazendo! Cheguei no meu quarto e dormi chorando muito no outro dia acordo e.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário