domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 15

Terminamos de comer e voltamos para o campus ficamos conversando um poko e depois fomos dormir 

No outro dia.... não averia aula pois a universidade seria decorada para o baile que seria esta noite, eu estava muito anciosa, fiquei dormindo até umas 11:00 até que sou acordada por um anjo de cabelos encaracolados

Harry: amor acorda haha
Eu: nossa kkk acho que dormi um poko demais
Harry: somos 2 haha já são 11;00
Eu: nossa já?
Harry: pois é
Eu: ain hahah hoje é o baile neh?!
Harry: sim
Eu: ok vou tomar um banho ok*Le selinho levantando da cama*
Harry: ok, depois eu vou
Eu: ok

Entrei no banheiro tomei um banho e vesti essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66439373&.locale=pt-br
Sai do banho e o harry tava sentado na cama, ele se levantou e foi para o banho enquanto isso eu liguei pra Renata

~ligação on~
Eu: re?
Re: oi
Eu: tudo bem?
Re: tudo e com vc??
Eu: também, ow vc vai hoje no baile ??
Re; vou sim , o nini me chamou
Eu: eu posso ir ai no seu AP (lembrando a re não estuda com agente) pra vc me ajudar com o make?
Re: claro hahah eu também vou pracisar da sua ajuda
Eu: okok que horas?
Re: umas 18:00 tá bom??
Eu: ok
Re: ok então xauu
Eu: xauuu bjjs
Re: bjjs
~ligação off~

O harry já tinha acabado o banho

Harry: vc vai na casa da re?
Eu: vou sim pra ela me ajudar a me arrumar
Harry: hum, vai querer carona?
Eu: pode ser
Harry: ok... vamos comer alguma coisa?
Eu: claro, onde vamos??
Harry: vc escolhe
Eu: kkkk não sei, não conheço aqui lembra
Harry: kk ok, vamos no mc ?
Eu: nossa vou ficar gorda com vc kk
Harry: vai não haha agora vamos?
Eu: claro

Fomos para o mc comemos e voltamos para o campus umas 15:00

Harry: ain acho que eu comi demais kkkk (disse ele deitando na cama)
Eu: somos doiskkk agora eu to com sono
Harry: também kkk comer demais da sono kk
Eu: neh vem aqui dormir comigo

Ele se levantou da cama dele e veio até a minha e se deitou, no final nen dormimos só ficamos lá abraçados, qunado eu olho para o relógio e vejo a hora 17:45

Eu: nossa olha a hora eu vou tomar um banho rápido ai vc me leva na re?
Harry: tudo bem

Eu tomei um banho rápido e coloquei a mesma rooupa sai do banheiro peguei algumas maquiagens e as roupas que eu havia comprado , cheguei lá nos fizemos o make uma na outra
Eu:
Make: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66440928&.locale=pt-br
Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65407963&.locale=pt-br
Renata:
Make e roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66441440&.locale=pt-br

E pronto estávamos prontas quando deu 20:00 os meninos (Niall e harry) chegam na casa da re cada um com um carro , eles tocaram a camppainha e nos descemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário