domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 14

Desliguei o celular e me joguei na cama, eu ainda nen tinha escolhido uma roupa pra mim ir então me levantei e comecei a escolher uma roupa enquanto o Harry estava no banho, depois de um tempo ele acabou e eu fui tomar banho,quando acabei coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65728673&.locale=pt-br 

Eu:*saindo do banheiro}* onde vamos??
Harry: uau que linda
Eu: brigado amor
Harry: de nada kk nos vamos a uma pizzaria, vc gosta de pizza??
Eu: claro neh não sou louca
Harry: kk vamos?
Eu: vamos! Mas e o nini e a re?
Harry: eles encontram com agente lá

Fomos para o carro ele abriu a porta pra mim, fomos conversando até a pizzaria, a conversa tava muito boa, dávamos varias risadas e alguns beijinhos quando o carro parava, chegando lá ele abriu a porta do carro e me ajudou a descer, tinha alguns paparazzi mas ele parecia nen ligar, pegamos uma mesa mais no meio do restaurante.

Harry: está bom essa mesa?
Eu: claro
Harry:olha ali o Niall e a re já chegaram
Niall: oie (seu apelido) e Harry
Renata: oiee gente
Eu: oi nini oie re
Harry: oi gente

Nos nos sentamos pedimos a pizza e ficamos conversando

Niall: vcs estão juntos??

O harry olhou pra mim e sorriu e eu sorri também

Harry: sim estamos kk
Renata: onwtee que fofo, finalmente heim (meu apelido)
Eu: fica quieta Renata
Harry: pq finalmente??
Eu: nada não
Renata: pq ela sempre ficava falando, imagina eu com o harry, poder abraçar ele ai ai que sonho *ela falou como se tivesse me imitando*
Eu: vou te matar Renata kk
Harry: serio amor vc fazia isso?
Eu: talvez kkkkk *falei envergonhada*
Niall: genteeeeeeeeeeeeeeeee
Renata: que que aconteceu amor?
Niall: A PIZZA CHEGOUUUU kkk
Eu: ain meu deus kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário