domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 13

Harry: serio que vc não sentiu medo?
Eu: serio kkkk esse filme não dá medo
Harry: claro que dá kk nen sei se vou consegui durmir de noite 
Eu: não exagera kk
Harry: é serio eu acho que eu vou ter que dormir com alguém sabe
Eu: hahaha nen pensar kkk vai sai daqui kkkk
Harry: okok kkkk vou tomar um banho então
Eu: ok

Ele entrou para o banho e eu fiquei deitada na cama quando o cel do Harry toca, fui olhar e vi que era o Niall então atendi

~ligação on~
Eu: alo
Niall: oi quem ta falando ?
Eu: é a (seu apelido) Niall haha
Niall: aah oi (seu nome)
Eu: oi kkk
Niall: então.. hahah avisa pro Harry que agente vai sair lá pelas 20:00 ok ?
Eu: ok ok
Niall: vou lá com a minha namorada kkkkk
Eu: okok vou esperar o meu acabar o banho kkk
Niall: huum então vcs estão namorando?
Eu: não não ainda haha
Niall: mas vcs estão juntos não estão?
Eu: estamos sim
Niall: hum kkkkk espero que vcs 2 deem certo, vc é a primeira namorada dele que é legal kk
Eu: nossa brigado haha acho que ele tem um poko de azar com namoradas
Niall: kk um pouquinho haha (seu apelido) tenho que ir
Eu: okok vai lá com a re
Niall: vou sim hahaha
Eu: ok xauu bjjs
Niall: xauu bjjs
~ligação off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário