domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 12

~licação on~
Harry: alo
Niall: oi cara
Harry: oie tudo bom?
Niall; tudo e ai com vc?
Harry: também
Niall: vamos sair hoje?
Harry: claro
Niall: que horas?
Harry: tanto faz
Niall: ok vou ver com a re ai eu ligo
Harry: beleza
~ligação off~

Harry entrou no quarto novamente

Harry: amor...
Eu: oi
Harry: vamos sair hoje com o Niall e com a Renata??
Eu: claro
Harry; ok então..
Eu: então... haha
Harry: vamos assistir um filme agora?
Eu: vamos claro

Ele pegou o not que estava sobre a escrivaninha do lado da cama e começou a mecher

Harry: que filme vc quer assistir?
Eu: um de terror!!
Harry; serio?
Eu: é kkk pq?
Harry: slá a maioria das meninas querem de romance ou de comedia, elas tem medo dos de terror kkk
Eu: eu não sou como as outras garotas meu amor kkkk
Harry: uiui ok então kkk te amo
Eu: também te amo haha então.. oque vamos assistir??
Harry: huuum pode ser.... o chamado?
Eu: não já assisti muitas vezes
Harry; ok que tal, huum.... o exorcismo de emily rose?
Eu: já assisti há muito tempo mas pode ser nen lembro mais kkkk

Começamos a ver o filme, acho que o Harry estava esperando que eu assustasse mas ele que acabou se assustando em algumas partes e eu dava risada kkkk, então o filme acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário