domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 11

Eu: Niall??
Niall: oi hehehe bom essa é a*interrompi ele:*
Eu: renataaaaa!! Sai correndo e pulei em cima dela 
Renata: oie kkkk
Harry: nossa acho que elas não se viam há algum tempo
Niall: é kkk então bom gente eu vim aqui pra falar que eu e a re tamo namorando
Eu: serio??? Parece que sonho de alguém se realizou kkkkk

A Renata me olhou com aquela cara de cala a boca

Renata: só o meu dona (seu nome)
Eu: calada!
Harry: kkk
Niall: então gente vamos sair em casais essa noite? Eu a Re e a (seu apelido) e o Harry
Eu : mas nos não somos um casal kk

Queria que fossemos mas ainda não éramos, poxa vida só tínhamos ficado uma vez

Harry: é vdd
Niall: ué mas vc vão juntos
Re: é e quem sabe não formam um casal daqui um tempo

Eu olhei pro Harry e dei um sorrizinho ele correspondeu

Niall: bom só viemos aqui pra chamar vcs mesmo
Harry: tudo bem agente vai sim
Eu: é, pode ser hoje a noite??
Re: claro
Harry: ok então

Eles foram e eu fui sentar na minha cama quando o harry me chama pra sentar do lado dele

Harry: amor vem aqui
Eu: claro
Harry: então eu sei que é meio cedo, pra gente namorar mas, a gente ta junto não ta?
Eu: eu não sei
Harry: eu gosto muito de vc é a sua decisão, eu não quero outra garota, eu quero... vc
Eu: eu sei Harry mas não é tão simples assim
Harry: pq não?
Eu: bom começando por vc, vc é famoso, nen sei como teve tempo pra faculdade, tem suas fãs que bom como eu sou uma delas eu sei como é ver alguém com vc
Harry: mas eu vou estar feliz ao seu lado e com o tempo elas tem que aceitar isso afinal é a minha escolha ficar do seu lado e se o problema for o tempo eu arranjo
Eu: e também te a minha parte, eu estou começando a faculdade, em outro pais, isso é muito difícil, eu preciso de tempo pra estudar e tudo mais
Harry: bom ai é com vc, eu só quero que vc saiba que eu realmente gosto de vc, eu não sei se vai dar certo agente junto mas eu quero descobrir, não estou te pedindo em namoro mas só quero saber se agente ta junto ou não só isso ok

Ele me abraçou e ficamos assim por um tempo e então nos separamos

Eu: Harry eu não sei a quem eu estou tentando ensconder
Harry: oque??
Eu: Harry, eu te amo a um bom tempo, eu quero ficar com vc muito mesmo, sempre sonhei com isso, quando vc me beijou ontem eu fiquei ainda mais apaixonada por vc como se isso ainda foçe possível, a vdd é que eu tenho medo
Harry: eu também te amo, isso aconteceu tão derrepente, medo doque??
Eu: slá de acabar sofrendo por causa da distancia, das suas fãs
Harry; ralaxa vai ficar tudo bem

Ele me deu um beijo muito fofo, eu estava feliz, nos nos deitamos na cama e ficamos abraçados. Até que o cel do Harry toca e ele se levanta sai do quarto e vai atender

Nenhum comentário:

Postar um comentário