domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 10

No outro diaa... 

Eu acordei mais cedo, vi o Harry dormindo então peguei uma roupa e fui tomar banho, depois de tomar banho fiz minhas higienes matinais e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65476596&.locale=pt-br 

E depois sai do banheiro o Harry estava dormindo parecia um anjo, eu tinha que acordar ele senão ele ia perder a aula

Eu: Harry acorda (falei cochichando no ouvido dele e passando a mão do seu rosto)
Harry: ain mãe só mais um pouquinho
Eu: Harry eu não sou sua mãe kkk
Harry: nossa kkkk desculpa te chamar de mãe amor

Oque ??? calma!! Ele me chamou de pequena noite passada e agora de amor??? Ok aquela idéia de não me deixar levar pelo jeito dele não deu certo

Eu: vamos levanta senão vc vai perder a aula
Harry: nossa é vdd

Ele levantou e foi para o banheiro eu coloquei o foninho de ouvido e fiquei dançando e arrumando a minha bolça, e vamos dizer eu não dançava muito bem kkk, quando olho pra trás o Harry de Box preta (uiui) dando risada de mim O.o

Eu: Harry!! Kkkkkk
Harry: que dançarina heim kkkkkkkk
Eu: idiota! Vai se trocar vai
Harry: hey não esqueceu de nada?
Eu: doque ?? os matérias de his...

Fui interrompida com um beijo

Harry: disso :D bom dia meu amor
Eu: bom dia amor haha
Harry: bom vou me trocar ok
Eu: é bom neh kk

Ele se trocou e fomos para a aula de mãos dadas, depois de 6 aulas voltamos para o quarto quando abrimos o quarto eu vejo o Niall e a Renata se beijando OOO.OOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário