domingo, 13 de janeiro de 2013

FIC-Heart Attack-capitulo 1

Vc esta decidida que precisa trabalhar apesar de sua família não precisar disso vc quer ter o seu próprio dinheiro. Depois de uns 2 anos trabalhando você já está com 18 aninhos e decidi seguir carreira na Inglaterra, vc se inscreve para varias faculdades lá. 

Eu: mãe já chegou o correio??
Mãe: já sim

Eu desci correndo as escadas estava com meu coração na mão

Eu: ain meu deus

Tinha me inscrevido em 3 universidades

Mãe: qual vc vai abri primeiro??
Eu: pode ser essa! (apontei para uma das cartas em cima da mesa)
Mãe: ok (me entregou a carta) boa sorte filhar

Ain não conseguia olhar quando olhei foi uma das maiores decepiçoes da minha vida eu não avia passado

Mãe: calma filha tem mais 2 cartas

Eu não respondi nada, apenas peguei a outra carta, meu coração continuava acelerado, abri o envelope novamente não havia passado, comecei a chorar mais e mais, minhas esperanças já tinham acabado ://

Mãe: calma filha, abra a ultima e não se esqueça vc passou em um monte de universidades aqui no Brasil
Eu: mas eu não quero aqui no Brasil mãe vc não me entende
Mãe: eu só estou falando meu bem, toma (disse me entregando o envelope)

Eu abri direto, não queria suspense, quando vi, eu estava correndo pela casa gritando , eu havia passado uhuuul não acreditava

Eu: maeeeeeeee eu passei uhuuuuuuuuuuuuuuul
Mãe: parabéns filha, vc merece
Eu: brigado mãe

Meu pai ainda não havia chegado em casa, minha mãe me disse para mim fazer uma surpresa pra ele, então nos fomos para o shopping compramos muitas coisas com aquele dinheiro que eu havia guardado, chegamos em casa eu fiz minhas malas, iria daqui 2 dias para Londres

Mãe: seu pai chegou
Eu: já to indo

Eu desci as escadas correndo e abraça-lo

Eu: paaaaai sua filha ta indo pra Londres uhuuul
Pai: vc passou???
Eu: sim sim
Pai: parabéns meu bem

Fiquei conversando com ele e contando sobre a faculdade, eu ia fazer de musica, desde pequena amei tocar intrumentos ( sabia tocar violão, bateria, piano, guitarra, baixo e violino) e também adorava compor só não cantava pois tinha muita vergonha. Eu passei o dia segunte dormindo e descançando muito, no outro dia era o grande dia

Mãe: filha acorda
Eu: aiin mãe só mais um poko
Mãe: ok vc vai perder o avião
Eu: (eu levantei em 2 segundo) pronto mãe kkkkk

Me arrumei e coloquei essa roupa
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65387933&.locale=pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário